FashionSkribo apresenta… “Maleficent”

Hoje venho-vos mais uma vez trazer uma sugestão cinematográfica, óptima para quem daqui a umas semanas vai entrar em férias. Embora seja um género de que gosto, desde a minha infância que tenho visto poucos filmes da Disney, ou remakes de antigos filmes da Disney. No entanto, o trailer deste filme não deixa de nos fazer ficar curiosos.

Maleficent_movie poster
Maleficent” explora a história não contada da vilã mais emblemática do clássico da Disney – “A Bela Adormecida“, e os elementos da sua traição que, em última análise, transformaram o seu puro coração em pedra. Impulsionada por vingança e pelo desejo feroz de proteger o reino na floresta que ela preside, Maleficent, cruelmente, lançou uma maldição irrevogável sobre a filha recém-nascida do rei, Aurora. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio de um conflito entre o reino da floresta, o qual era têm aprendido a amar, e o reino humano, ao qual o seu legado pertence. Maleficent apercebe-se que Aurora poderá ser a chave para garantir a paz no reino e, por isso, é forçada a tomar medidas drásticas que poderão mudar os dois mundos para sempre.

Realizado por Robert Stromberg (“Avatar“, “Alice in Wonderland” e “Oz the Great and Powerful“), “Maleficent” conta com a participação de Angelina Jolie (“George Wallace“, “Girl, Interrupted“, “Lara Croft” film series e “Mr. & Mrs. Smith“), Elle Fanning (“Phoebe in Wonderland“, “Somewhere“, “Super 8“, “We Bought a Zoo” e “Ginger & Rosa“), Sharlto Copley (“Distric 9“, “The A-Team“, “Elysium” e “Europa Report“), Sam Riley (“Control“, “Brighton Rock“, “On the Road” e “Byzantium“), Brenton Thwaites (“SLiDE“, “Home and Away“, “Blue Lagoon: The Awakening” e “Oculus“), Imelda Staunton (“Up the Garden Path“, “Shakespeare in Love“, “Vera Drake“, “Harry Potter” film series e “Alice in Wonderland“), Juno Temple (“Atonement“, “The Other Boleyn Girl“, “Glorious 39” e “The Dark Knight Rises“), Lesley Manville (“All or Nothing“, “Vera Drake“, “Another Year” e “Romeo and Juliet“), Kenneth Cranham (“Merlin“, “Valkyrie“, “Closed Circuit” e “The Legend of Hercules“), entre outros.

Até ao momento, “The Maleficent” conta já com algumas críticas publicadas no site de críticas online – rottentomatoes. O filme tem uma classificação de 47%, com base em 96 críticas publicadas.

Maleficent_movie picture
Maleficent” estreia hoje (30 Maio) nos Estados Unidos da América. Para Portugal, este filme tem a sua estreia prevista para o próximo dia 5 de Junho, ou seja, na próxima semana.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

 

10 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Maleficent”

  1. Cat's says:

    Alo, alo🙂 Peço desculpa pela ausência…quase não há tempo para andar neste mundo virtual:/ O semestre até agora vai bem, pelo menos os primeiros testes não me posso queixar correram melhor do que estava à espera. E contigo? Já ando a desesperar por férias e a ver se consigo fazer alguma coisa interessante no verão😛 beijinhos

    ps. em relação ao filme tenho alguma curiosidade em ver, mas até que ele chegue a estar online e com qualidade bem posso esperar:/

    Like

  2. Caxaxanna says:

    A Angelina a fazer papeis fantásticos como sempre!
    Adoro este tipo de filmes, em que pegam em filmes antigos da disney e os transformam a filmes da disney actuais!
    De certeza que irei ver!
    xoxo

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s