30 Day Music Challenge #13

One of your favourite 80’s songs…

Eu sei, eu sei. Mais uma vez optei por escolher duas músicas, quando na verdade é suposto escolhermos só uma, mas c’mon. São os Queen. Não há maneira nenhuma de escolhermos apenas uma música. Já foi difícil o suficiente escolher estas duas músicas, quanto mais escolher só uma. Esta foi uma decisão fácil e difícil ao mesmo tempo: fácil porque eu sempre adorei Queen (é uma das minhas bandas favoritas desde, bem… desde sempre); mas também difícil porque há muito por onde escolher no que diz respeito aos anos 80 (tanto bandas como artistas singulares). Acerca do porquê de eu ter escolhido estas duas músicas, simplesmente não há uma razão. Eu escolhi-as por serem duas das minhas músicas favoritas dos seus albums da década de 80. Eu tenho quase a certeza que se me fizessem a mesma questão mas para os anos 70 ou 90, a minha resposta seria sempre a mesma – Queen. Ohhhh e sabe tão bem ouvir a voz do Freddie Mercury. É uma grande perda para a indústria da música, por assim dizer.


I know, I know. Once again I chose two songs when we’re only suppose to choose one but c’mon. It’s Queen. There’s no way we can only choose one song. It was hard enough choosing just these two, much less one by itself. This was at the same the easiest and the hardest choice: easy because I’ve always loved Queen (one of my favourite bands since, well… ever); but also hard because there’s plenty to choose from the 80’s (either bands or single artists). As to why I chose these two songs, there’s no particular reason. They’re just two of my favourite songs from their 80’s albums. I’m pretty sure if someone asked me this same question but for the 70’s or the 90’s, my answer would still be the same – Queen. Ohhhhh and it feels so good to listen to Freddie Mercury’s voice. Such a lost for the music industry, so to speak.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

8 thoughts on “30 Day Music Challenge #13

Say what's on your mind

