FashionSkribo apresenta… “Palo Alto”

Hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica. Nesta indústria existem diversos tipos de filmes, e todos nós temos tendência a preferir uns em detrimento doutros. Eu penso que não tenho qualquer preferência porque, mais coisa menos coisa, acabo por ver um pouco de tudo. No entanto, tenho vindo a ficar fã dos filmes “indie”, como são assim designados. E é sobre um filme deste tipo que eu vos venho falar hoje.

Palo Alto_movie poster
Tímida e sensível April, é a virgem da turma, dividida entre uma química ilícita com o seu treinador de futebol – Mr. B. -, e uma paixão não correspondida com o doce Teddy. Emily, por sua vez, oferece favores sexuais a qualquer rapaz que atravesse o seu caminho – incluindo tanto Teddy como o seu melhor amigo, Fred, um rapaz energético, sem filtros ou quaisquer limites. À medida que passam de festa em festa – e a April e o Teddy lutam por admitir a sua afeição mútua -, a imprudência de Fred começa a escalar numa espiral de caos. Um retracto inflexível de luxúria, tédio e autodestruição na adolescência, “Palo Alto” é baseado no livro “Palo Alto: Stories” de James Franco.

Realizado por Gia Coppola, “Palo Alto” conta com a participação de James Franco (“James Dean“, “Spider-Man” trilogy, “127 Hours” e “Spring Breakers“), Emma Roberts (“American Horror Story“, “Hotel for Dogs“, “Scream 4” e “We’re the Millers“), Val Kilmer (“Top Gun“, “Batman Forever“, “Alexander” e “The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans“), Christian Madsen, Nat Wolff (“The Naked Brothers Band“, “Stuck in Love” e “The Fault in Our Stars“), Keegan Allen (“Pretty Little Liars” e “Bukowski“), Colleen Camp (“Cirque du Freak: the Vampire’s Assistant“, “Love, Wedding, Marriage” e “American Hustle“), Olivia Crocicchia, Zoe Levin, Bo Mitchell, Don Novello (“Saturday Night Live“, “Atlantis: the Lost Empire” e “Factory Girl“), Jack Kilmer, entre outros.

Com estreias em cinco festivais cinematográficos norte-americanos, “Palo Alto” conta já com algumas críticas publicadas. Até ao momento, o filme conta com uma classificação de 86% no site de críticas – rottentomatoes -, com base em 21 críticas.

Palo Alto_movie picture
Palo Alto” estreia hoje (9 Maio) nos Estados Unidos da América. De momento, ainda não há uma estreia prevista para Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

9 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Palo Alto”

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s