I wanna drown my sorrows #Estoril Open 2014

Há imensos anos que ando com intenções de ver um jogo de ténis ao vivo. E melhor hipótese, para nós portugueses, não há se não o Estoril Open (ou Portugal Open como é agora designado – honestamente não entendo esta mudança porque só os Grand-Slams é que têm estas designações mais genéricas). Sempre me foi complicado ir assistir a algum jogo deste torneiro, porque calha sempre em tempo de aulas. Mas este ano decidi que ia tentar ir. Descobri que havia uns bilhetes de 5€ disponíveis para o fim-de-semana dos jogos de qualificação, pelo que decidi que esse fim-de-semana (este em que nos encontramos agora) seria uma boa oportunidade para eu ir. Visto que os bilhetes davam acesso a todos os courts, incluindo o principal, esta era uma oportunidade para ver alguns jogos de ténis (ainda que sem os jogadores mais cotados), e tentar assistir a algumas sessões de treino. E esta era a minha ideia: passar o dia de hoje no Estoril Open, e tentar assistir a um treino do Stanislas Wawrinka. Enfim… As férias da Páscoa não correram de todo como eu estava à espera, e com cerca de um mês até acabar as aulas, todos os minutos do meu tempo livre são crucias. E como este é o último semestre, convém que se acabe em beleza a licenciatura. E agora que sabemos que o Stanislas Wawrinka não vem, eu sei que tomei uma boa decisão.

Estoril Open 2014
I’ve been wanting to see a tennis match live for a very long time. And there’s no better chance, for us Portuguese, than going to the Estoril Open (now known as Portugal Open – honestly, I don’t understand why they changed the name, since only the Grand-Slams tournaments have this more generic designation). It has never been easy for me to attend this tournament because it’s always at a time when I have classes. However, I decided I would go this year. I found out that they had 5€ tickets available for the qualifying matches’ weekend, so I decided that this would be a good opportunity for me to finally go. Since these tickets give us access to every court, including the main one, this would be the opportunity for me to see some tennis matches (despite not being of high-ranked players), and even try seeing some training sessions. And this was my idea: spending the entire day of today at Estoril Open, and try to see Stanislas Wawrinka training. Oh well… My Easter holidays did go as I had planned them, and almost one month away from finishing my classes, every minute of my limited free time are precious ones. And because this is my last semester, I have to make them count. And now that we know Stanislas Wawrinka isn’t coming, I’m sure I made the right call.

9 thoughts on “I wanna drown my sorrows #Estoril Open 2014

  1. Dany says:

    Obrigada pela força, como já vem sendo hábito. Eu e o A fizemos as pazes, tentei por tudo de lado e bola para a frente, quero fazer resultar apesar de saber que não dependo só de mim e preciso sobretudo que ele faça algo.
    As coisas lá na escola não tem andado fáceis, parece que estão sempre a tentar ser melhores que eu, quando eu apenas quero tirar boas notas para manter a média visto que o meu objetivo continua a ser a universidade (vamos lá ver para quando).
    Aahah, eu andei no ténis, quer dizer andei lá um mês (tinha um jeito imenso para aquilo que logo logo me vim embora) e quando me inscrevi estava quase a ser o open e o pessoal de lá ia todo, quando me perguntaram eu disse logo que não, visto não perceber nada daquilo e sinceramente também não ter interesse… Mas até pode ser um desporto engraçado se percebermos alguma coisa daquilo. Está tudo bem contigo? Lembrei-me no outro dia de te perguntar se não é este ano que és finalista, já que pelos blogs e facebooks e só fotos e estados sobre isso. Beijinhos*

    Like

  2. Barbirella says:

    Amazing, go for it girl I’d love to watch a tennis match again. Its amazing to see the top guys playing their best!🙂

    Like

Say what's on your mind

