30 Day Music Challenge #12

A song from your preteen years…

Eu sei que é suposto escolhermos apenas uma música, mas não consegui resistir em escolher mais algumas. Pelo que eu descobri, a “pré-adolescência” é um estado de desenvolvimento humano que ocorre entre os 9 e os 14 anos de idade (algo entre os 3º e 9º anos de escolaridade). Durante estes 5 anos, o meu gosto musical mudou bastante, e por isso é que eu decidi colocar aqui estas 7 músicas. O album “Whoa, Nelly!” da Nelly Furtado foi o meu primeiro CD, e o “Laundry Service” da Shakira foi o meu segundo. Depois, do 7º ano para a frente, eu comecei a ouvir Green Day, Fall Out Boy, Panic! at the Disco, My Chemical Romance e Blink-182. Por isso, eu como que fui de Pop para Rock, e agora não sei muito bem onde me situar. Estas músicas fazem-me lembrar o quanto eu gostava da MTV, e o quão porcaria está agora.







I know that we’re only suppose to choose one song but I couldn’t hep but choose instead a couple of them. As I’ve found out, “preadolescence” is a stage of human development that occurs between the ages of 9 and 14 (something between the 3rd and 9th grades). During these 5 years, my musical taste changed quite considerably, so that’s why I decided to choose these 7 songs. Nelly Furtado’s “Whoa, Nelly!” was my first CD ever, and Shakira’s “Laundry Service” was my second one. Then from my 7th grande onwards I started listening to Green Day, Fall Out Boy, Panic! at the Disco, My Chemical Romance and Blink-182. Thus, I kinda went from Pop to Rock, and right now I’ve no idea where I stand. All these songs make me remind how awesome MTV was and how rubbish it is right now.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

15 thoughts on “30 Day Music Challenge #12

  1. Cátia Reis says:

    Olá! Eu sou o contrário de ti: não consigo sair de casa sem acessórios, porque no quotidiano gosto de usar roupas simples e os acessórios dão sempre aquele up a qualquer indumentária.
    Eu ainda vejo alguns reality shows na MTV, mas tirando isso, o canal é uma “palha” autêntica.
    Beijinhos.

    Like

  2. Blackbird says:

    Fall Out Boy, Panic At The Disco e My Chemical Romance… Eu era viciada nestas três bandas e mais algumas do género! Lembro-me perfeitamente que enquanto toda a gente ouvia Rihanna (naquela altura ainda estava no inicio da carreira) eu ouvia essas bandas e sentia-me renegada porque no meu grupo de amigos era a única🙂

    Like

Say what's on your mind

