Desabafo #7

estudantes 2
Há cadeiras de que se gosta e cadeiras de que não se gosta. É algo inevitável. E dentro destas últimas, há cadeiras que se fazem bem (porque até acabam por ser interessantes nalgum ponto), enquanto há cadeiras que são um autêntico pesadelo, uma autêntica tortura metal e física. Física porque estamos demasiado tempo sentados na porcaria de umas cadeiras de madeira super desconfortáveis. Há dias em que nem sei bem que parte do corpo é que me dói, porque acho que já é uma dor geral. E mental porque custa imenso estar 4h de seguida, numa sala, a ouvir as mesmas coisas que já ouvi nos últimos dois anos. Uma cadeira que estou a fazer este semestre (graças a deus que já é o último) é um verdadeiro desperdício. A matéria que se está a dar, ou melhor dizendo, a dar novamente já foi leccionada, no mínimo, em três cadeiras dos meus primeiros dois anos de licenciatura. Juro que não entendo porque é que temos esta cadeira. E depois o prof. é daquelas pessoas que fala e fala e fala, o que faz com que mais pareça que a aula nunca mais irá ter fim. E para adoçar mais a coisa, a cadeira tem um horário espectacular; o que a safa é que é apenas uma vez por semana.

14 thoughts on “Desabafo #7

  1. Rita Teixeira says:

    r: eu gostei mais do de 1996 porque era diferente e não parecia muito uma peça!
    Vais ver que essa cadeira acaba rápido! Só mais uns mesinhos 🙂

    Like

  2. Rita P. says:

    ui, sei bem o que é isso! Sei tão bem que até tenho umas por fazer porque para além de não gostar da matéria, não percebo para que serve aquilo no meu curso e não tenho motivação nenhuma para estuda-las. Mas terão de ser feitas mais tarde ou mais cedo :/

    Like

  3. audrey deal says:

    Também tinha cadeiras onde tinha de estar 4H e chegava a desesperar! Há cadeiras que nem fazem sentido termos, nunca as iremos pôr em prática!

    Like

  4. Patrícia Justino says:

    Sim, têm o mesmo “tipo” de tempo. Obrigada!
    Bem, se fosse eu a ter esta cadeira… Meu Deus! Isto porque Físico-Química era uma das coisas que mais detestava no básico. Imagino ao nível da universidade!

    Like

  5. Raquel Silva says:

    Espero que oiças mais músicas dos You cant’ win, Charlie Brown, porque valem a pena (e eles são giros – um é o Noiserv, que também tem uma carreira a solo, penso que com mais público).

    Como te percebo! Este semestre tenho três cadeiras horríveis, mas a de Sistémica e Modelos da Informação até se faz. Teoria da Imagem e da Representação e Filosofia da Comunicação são um terror e não me lembro da última vez que lá pus os pés. Esta Páscoa tenho que estudar TIR forte e feio!

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.