30 Day Music Challenge #10

A song that makes you sad…

Eu acho que não existe uma música que me faça ficar triste. E provavelmente nem o contrário. As músicas podem-me fazer relembrar algumas situações e criar alguma espécie de emoção em mim, mas isso teria de ser apenas nostalgia. Assim sendo, a música que escolhi não me faz ficar triste. Eu escolhi-a porque, sempre que a oiço, ela relembra-me a cena em que foi cantada no Glee. E é esta cena que é a parte triste em tudo isto. Eu nunca ouvi a música original, mas eu adoro a voz do Blaine (quer dizer, do Darren Criss).

I don’t think there’s a song that actually makes me sad. Probably neither the opposite. Songs might make me remember some stuff and create some kind of emotion in me but it will just likely be “nostalgia”. Having said this, the song that I chose doesn’t make me feel sad. I chose it because every time I listen to it I remember the scene where it was sang in Glee. And that scene is the actual sad thing in all of this. I’ve never listened to the original song but Blaine’s voice is amazing (I mean, Darren Criss’ voice).

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

7 thoughts on “30 Day Music Challenge #10

  1. alexis says:

    Nunca tive peixes, mas percebo que ficasses triste. boa sorte para o teu semestre! o meu não é o último mas segundo dizem é o mais complicado. Beijinhos e resto de boa semana!

    Like

Say what's on your mind

