FashionSkribo apresenta… “Winter’s Tale”

E uma semana depois trago-vos mais uma sugestão cinematográfica. Quem tem vindo a acompanhar esta rubrica desde a sua criação, poderá já ter reparado que poucos são os romances que aqui sugiro e/ou publico. A verdade é que este é um dos géneros que menos desperta interesse em mim, mas há sempre aquelas excepções. O meu problema com este género de filmes (mais do que noutros tipos) é que costumam ser demasiado previsíveis e iguais, mas por algum motivo esta parece-me ser uma boa história; pelo menos, o trailer deixou-me intrigada.

Winter's Tale_movie poster
Situado numa mítica cidade de Nova Iorque e abrangendo mais do que um século, “Winter’s Tale” é uma história de milagres, de destinos cruzados e da velha batalha entre o bem e o mal. Nova Iorque é absorvida por ventos árticos, noites escuras e luzes brancas; a sua vida desenrola-se, graças à sua extraordinária abundância de imaginação; a casa maior alguma vez já construída, e não existe nada que possa verificar a sua vitalidade. Numa noite, no Inverno, Peter Lake, órfão e mestre-mecânico, tentar roubar uma mansão (que se assemelha a uma fortaleza), no Upper West Side. Assim começa o amor entre Peter, um ladrão de meia-idade irlandês, and Beverly Penn, um jovem rapariga, que está a morrer.

Realizado por Akiva Goldsman (“Fringe“, “A Beautiful Mind“, “The Da Vinci Code” e “Angels & Demons“), “Winter’s Tale” conta com a participação de Colin Farrell (“Tigerland“, “In Bruges“, “Ondine” e “Fright Night“), Jessica Brown Findlay (“Downton Abbey“, “Albatross“, “Labyrinth” e “Lullaby“), Jennifer Connelly (“Requiem for a Dream“, “A Beautiful Mind“, “Blood Diamond” e “Stuck in Love“), Russell Crowe (“Gladiator“, “A Beautiful Mind“, “Cinderella Man“, “Robin Hood” e “Les Misérables“), Eva Marie Saint (“On the Waterfront“, “A Hatful of Rain“, “North by Northwest“, e “Superman Returns“), Will Smith (“The Fresh Prince of Bel-Air“, “Independence Day“, “I Am a Legend” e “After Earth“), William Hurt (“Kiss the Spider Woman“, “A.I. Artificial Intelligence“, “Syriana” e “Robin Hood“), Ripley Sobo, Matt Bomer (“White Collar“, “Flightplan“, “Magic Mike” e “Superman: Unbound“), Lucy Griffiths (“Robin Hood“, “True Blood” e “The Numbers Station“), entre outros.

Winter's Tale_movie picture
Winter’s Tale” estreia hoje (14 Fevereiro) nos Estados Unidos da América. Ao contrário dos restantes filmes que vos tenho sugerido, este é uma excepção. E este é dos casos raros de que vos já falei, em que o filme estreia primeiro por cá e só depois nos Estados Unidos; e isto deve-se aos diferentes dias de estreias (cá é às quintas; lá é às sextas). Assim, “Winter’s Tale” estreou ontem (13 Fevereiro) em Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com e en.wikipedia.org.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

13 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Winter’s Tale”

  1. Cat's says:

    Quero ver este filme!! Sim, é uma relação à distância e uma história de amor à filme😛 É muito prematuro para me meter a contar no blogue mas ontem já tive o meu Valentine’s day …ainda que com o oceano atlântico a separar-nos … vamos ver no que dá! Já passei a outra cadeira e agora falta exterminar outra para conseguir finalmente arrumar o primeiro semestre. Quanto às faculdades lançarem as notas tarde e a más horas partilho da tua dor… na minha as notas finais chegam a sair já depois de ultrapassado o prazo de inscrição para exames… o pessoal tem que se inscrever todo a exame sem saber se passou ou não…e mais ridículo já recebi uma nota final na véspera de um exame…uma pessoa nem sabe se estuda, se não estuda… Ridículo… Ahaha ..sim vamos rezar a todos os santinhos para que este semestre corra bem😛 Beijinho**

    Like

  2. Cátia Reis says:

    Se eu me colocar a ver romances como ando, vou parecer uma maria madalena…parece-me ser um belo filme, se encontrar uma boa companhia, vou ganhar coragem para ir ver ao cinema!🙂
    As festividades correram bem, a faculdade é que estagnou um bocadinho o blog, mas finalmente estamos de volta! Já tinha saudades de passar por aqui…
    Beijinhos.

    Like

  3. Rita P. says:

    sou como tu, também poucos romances me despertam a atenção por serem quase sempre previsíveis. Ainda não tinha ouvido falar deste, as deixaste-me com vontade de ir espreitar o trailer🙂

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s