If I could travel… #2

Whenever and wherever I wanted to, right now I would be here: Te Waipounamu

New Zealand
After seeing yesterday “The Hobbit: the Desolation of Smaug”, I wish I could travel to New Zealand right now, more precisely to Te Waipounamu (or in English, South Island). Most of the scenes were shot in this island (the larger of the two major islands of the country) and its landscape must be absolutely breathtaking. I’ve always wanted to go to New Zealand especially because I’ve always had an interest in their Maori culture, but now also because of this magnificent scenery.

Has anyone been to New Zealand? Would anyone like to visit it?

11 thoughts on “If I could travel… #2

  1. S says:

    r: Pelo menos sabiam que estava molhado, ahah.

    Oh, mas é sempre mau… Nós cá adoramos o baile. É sempre bom termos a nossa familia e os nossos amigos presentes e também sabe bem ter um momento reservado para nos despedirmos de uma grande parte que deixará de ser nossa, o secundario🙂

    Like

  2. blackbunnyy says:

    Como te percebo tão bem * – * que achaste do filme? um máximo não foi? eu adorei e mais uma vez aquele realizador não brinca em serviço no que toca especialmente ao ambiente, às imagens,aos gráficos…deslumbrantes :3

    bjinho

    Ps: quando lá fores, reserva um lugar na mala para mim sim? ;P

    Like

  3. alexis says:

    Faço tuas as minhas palavras, eu sei que a nota que tive não é boa, nem pouco mais ou menos, mas sei que me dediquei e que sabia mais ou menos do que se tratava, por isso me senti tão realizada.
    Odeio quando as notas demoram muito a sair, fico muito stressada, contudo agora só nos resta mesmo é esperar… Espero que o próximo semestre te corra bem🙂
    beijinhos

    Like

  4. Patrícia Ferreira says:

    Podia ter corrido melhor. Fiquei na casa dos 13 e 14 e tenho ainda de fazer uma por exame. É o tempo e a organização… tenho deixado tudo para a última e depois é o que dá. Tenho mesmo de me aplicar no próximo semestre. Quero ver se consigo ficar, este ano, com uma média de, pelo menos, 14. E o teu semestre, como correu?

    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    Like

Say what's on your mind

