30 Day Music Challenge #7

A song to drive to…

Mais uma vez, eu não sabia que música é que haveria de escolher, mas de algum modo acabei por me lembrar, instantaneamente, desta. Eu não sei bem o porquê, mas suponho que seja devido a este verso: “you put the keys in the car and drive”. Eu sei que esta escolha é um autêntico cliché mas é que eu não tinha mesmo nenhuma ideia. E não é que eu também tenha uma playlist específica para quando estou nalguma viagem de carro.

Once again, I had no idea which song to choose but somehow I remembered this one almost instantly. I’m not exactly sure why but I guess it’s because of this verse: “you put the keys in the car and drive”. I know this is completely chiché but I really had no idea. It’s not like a have a specific playlist for when I’m in a car journey or something.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

11 thoughts on “30 Day Music Challenge #7

  1. Raquel Painço says:

    Aquela que acho que é da Rihana que tem uma letra “shut up and drive drive drive drive…” xD
    Não gosto da música mas é adequada xD
    Eu ao conduzir gosto de ouvir a 15 step dos radiohead porque é animada xD

    Like

  2. Rita Teixeira says:

    Eu já tinha pintado de azul à uns 2 anos, depois cortei porque o cabelo ficou muito estragado e voltei a pintar este ano, eu sou assim, gosto de ser diferente :p

    Like

Say what's on your mind

