FashionSkribo apresenta… “The Adventurer: The Curse of the Midas Box”

Eis que chega o primeiro post de 2014 desta rubrica. Para quem é recente por estes lados, eu costumo utilizar esta rubrica para vos (leitores) apresentar algo que eu considero que seja merecedor de tal. Apesar de ter começado esta rubrica com outras intenções, a verdade é que a tenho utilizado para vos sugerir alguns filmes e, até mesmo, séries televisivas. Salvo raras excepções (devidamente identificadas), eu tenho por hábito fazer estes posts aquando das respectivas estreias nos Estados Unidos da América, pelo que, regra geral, quando eu falo nestas séries e filmes, eles ainda não estrearam em terras lusas (embora haja sempre aquelas raras excepções).

Eu podia mostrar-vos todos os meses várias sugestões e ter posts destes às dezenas, porque sem dúvida o que não faltam por aí são filmes a estrearem. E a verdade é que eu sou capaz de ver quase qualquer tipo de filme, seja ele muito bom e digno de um Oscar, ou muito mau e digno de um Razzie. No entanto, este não é o meu objectivo. Os filmes que eu escolho para publicar aqui são filmes que eu tenho mesmo interesse em ver, se bem que isto não significa literalmente que os vá ver. E além do mais, estes são filmes captam a minha atenção não só pelos seus enredos, como também pelos seus realizadores e elencos. Mas sem mais demoras, dou-vos a conhecer a minha primeira sugestão cinematográfica do ano…

The Adventurer_movie poster
Mistérios Antigos. Um mal poderoso. E uma expedição de um herói destimido por um reino fantástico de maravilhas e de uma magia sinistra… Em “The Adventurer: The Curse of the Midas Box“, a vida de um jovem de dezassete anos, Mariah Mundi, é virada do avesso quando os seus pais desaparecem e o seu irmão mais novo é sequestrado. Seguindo um trilho de pistas para o escuro e majestoso Prince Regent Hotel, Mariah descobre um reino oculto de monstros que roubam crianças, segredos mortais e um artefacto perdido há muito tempo que concede riquezas sem limites – mas que concede também um poder sobrenatural devastador. Com o destino do seu mundo, e da sua família em jogo, Mariah vai arriscar tudo para desvendar a maldição da Midas Box.

Realizado por Jonathan Newman (“Swinging with the Finkels” e “Foster”), “The Adventurer: The Curse of the Midas Box” conta com a participação de Michael Sheen (“The Queen”, “Frost/Nixon” e “Midnight in Paris”), Sam Neill (“The Tudors”, “Jurassic Park” franchise e “The Vow”), Lena Headey (“The Brothers Grimm”, “The Purge” e “The Mortal Instruments: City of Bones”), Ioan Gruffudd (“Titanic”, “King Arthur”, “Fantastic Four” e “Sanctum”), Keeley Hawes (“The Last September”, “Complicity” e “Flashbacks of a Fool”), Tristan Gemmill (“Casualty”, “EastEnders” e “The Bill”), Aneurin Barnard (“The White Queen”, “Spring Awakening” e “Ironclad”), Daniel Wilde, Xavier Atkins, Vincenzo Pellegrino (“Casualty” e “The Story of Tracy Beaker”), Oliver Stark (“Community” e “Montana”), Ian Reddington (“Doctor Who”, “EastEnders” e “Who Needs a Heart”), Brian Nickels, entre outros.

The Adventurer_movie picture
The Adventurer: The Curse of the Midas Box” estreia hoje (10 Janeiro) nos Estados Unidos da América. Até ao momento desta publicação, este filme ainda não tem estreia marcada para Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com e en.wikipedia.org.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

11 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “The Adventurer: The Curse of the Midas Box”

  1. Dany says:

    Pois sem dúvida que Lisboa é mais que Londres, é incrivel como cidades agitadas podem transmitir paz e calma.
    Sim, acabou por correr tudo bem, havia alguem lá na turma que sabia o que fazer em caso desses, mas foi horrivel.
    Beijinhos*

    Like

  2. Audrey Deal says:

    Eu não conhecia nem sequer tinha ouvido falar e fiquei com curiosidade em ver e se hoje tiver tempo até começo a ver (eu nunca vejo um filme todo de uma vez, sou uma pessoa muito estranha). Beijinho querida

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.