Dream Wishlist

Há imenso tempo que não faço um destes posts e, depois de ter feito o post sobre a nova colecção de Outono/Inverno da Burberry, decidi ir investigar um bocadinho mais afundo a sua colecção. E, assim, decidi fazer esta wishlist. Como o título o diz, esta é uma wishlist de sonho; só possível para quem tem bolsos bastante fundos.

Das várias casas de moda, ou marcas de estilistas de renome (chamem-lhes o que preferirem), a Burberry é sem dúvida a minha favorita. Não só é uma marca de roupa britânica (because I love all things British), como também tem sempre colecções lindas e óptimas para se usar no dia-a-dia, algo que, admitámos, não é o mais comum neste tipo de marcas. E para mim isto é o que a torna única.

Eu não sou a maior fã de padrões animais, como já tinha referido anteriormente noutro post, mas a verdade é que esta colecção faria-me mudar muito facilmente a minha opinião. E até mesmo com padrões mais simples, em relação aos quais eu também costumo ser super esquisita, eu mudaria de opinião rapidamente. Ambos as trench coats são bastantes giras e, sem dúvida, a minha favorita das duas é a primeira. E no fundo representa a minha opinião em relação aos padrões animais: prefiro vê-los como pormenores.

wishlist_burberry prorsum
E neste sentido, eu também gosto de ver estes padrões em acessórios ou em calçado, porque acaba por não ser algo, visualmente, exagerado. As duas malas da esquerda são simplesmente lindas, bem como pelos dois pares de sabrinas. Acessórios deste género são óptimos para darem um toque especial a um conjunto mais simples. E digo o mesmo do lenço e das suas pulseira.

Um dos aspectos que mais gosto desta colecção são as suas peças com o padrão de corações. O vestido é muito bonito. É simples mas ao mesmo tempo diferente. Ambos os casacos e o vestido branco são, igualmente, bonitos. E um vestido como este último era uma boa aquisição para a passagem do ano, não acham? Por último, sem dúvida uma das peças de que mais gostei: a mala vermelha. Para mim, ela é mesmo perfeita e é, quase, “a tal”.

O que acham das peças que escolhi?

4 thoughts on “Dream Wishlist

  1. Blackbird says:

    Gostei da tua wishlist, bastante!
    Agora ao ler o teu post lembrei-me de uma loja que encontrei enquanto passeava por Londres. É um outlet da Burberry com preços excelentes! Tem promoções incríveis em itens de colecções passadas e numa marca como a Burberry, em que as colecções são intemporais, isso é óptimo! Cheguei a ver casacos e malas com descontos de 60%. Os preços continuam a ser caros mas, com esses descontos, é como se fosse uma pechincha🙂

    Like

Say what's on your mind

