30 Day Music Challenge #5

A song that needs to be played LOUD…

Honestamente, eu não fazia a mínima ideia do que escolher. Eu não tenho uma música específica que goste de ouvir a alto e bom som. Eu só as oiço mais alto dependendo do meu estado de espírito, e poderá ser uma música qualquer. Mas, de algum modo, lembrei-me desta. Eu gosto muito da voz da Adele, especialmente nesta música. Não é uma música que eu oiça sempre alto, mas é uma boa candidata para tal.

Honestly, I had no idea what to choose. I don’t have a specific song that needs at all costs to be played loud. I just play songs loud depending on my mood and it can be any. But somehow I remembered this one. I really like Adele’s voice, especially in this song. It’s not a song that I always play loud but it is a good candidate.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

9 thoughts on “30 Day Music Challenge #5

  1. Sweet woman says:

    Também gosto imenso da Adele, na verdade acho que não há nenhuma música dele que não goste, só tenho pena que ela ande mais parada.
    Foi exatamente assim que fiz, meti na cabeça e pronto, com o tempo fui-me habituando e hoje em dia é como se nunca as tivesse roído.
    É verdade, o tempo tem passado a correr, até parece mentira. Hás-de ter tempo de fazer tudo🙂
    Parece que o filme está mesmo bom e que esta vai ser uma saga ou trilogia de sucesso, que bom! Se bem que a seleção dos atores também me parece que foi muito bem feita.
    Sim, o pior mesmo é sentir que não consigo fazer metade do que pretendo e preciso, por exemplo o blog tem ficado mais de lado do que aquilo que eu realmente gostaria e pretendia, mas bem são prioridades, com o tempo uma pessoa habitua-se e vai arranjando estratégias.
    Está a decorrer um passatempo no blog, caso queiras participar é este o link: http://sweetwoman.blogs.sapo.pt/77935.
    Beijinhos.

    Like

  2. Cat's says:

    Oh…adoro Adele para ouvir naqueles dias calmos e para pensar na vidinha! Tenho te a dizer que o blogue está muito fofo com as decorações natalícias..eheh beijinho

    Like

  3. Hibiscus says:

    Eu também é consoante o meu estado de espírito🙂

    P.S- o teu blog está tão querido com estas coisas de natal, gosto imenso🙂

    Like

Say what's on your mind

