30 Day Music Challenge #4

A song that reminds you of someone…

Desde o momento em que eu vi esta “questão”, que eu soube que esta teria de ser a minha escolha. É que não havia voltar a dar a isto. Eu penso que não tenho uma música favourita, mas penso que esta até poderá ser a tal. Honestamente, eu não sei porque é que esta música me faz lembrar o A.; é que não sei mesmo. Por alguma razão, num dia (há já algum tempo), o meu cérebro lembrou-se de associar esta música a ele e, desde essa altura que esta música faz-me lembrá-lo. Eu gosto muito desta música mas ela às vezes até me deixa algo triste, porque eu sei que não há como voltar a esses dias.

The moment I saw this day’s challenge I knew this would have to be my choice. There’s no way I could have chosen anything else. I don’t think I have a favourite all time song but this might be it. Honestly, I have no idea why this song reminds me of A.; I just don’t. For some reason, on one day (a while ago), my brain decided to associate this song with him and since then this song always reminds of him. I really like this song but sometimes it makes me sad because I know that those days are long gone and they ain’t coming back.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

9 thoughts on “30 Day Music Challenge #4

  1. Sweet woman says:

    Meu deus, não ouvia esta música há tanto tempo! Se há música que me faz lembrar alguém, essa música é a Beautiful Lie do Yoav, não consigo ouvi-la sem a associar logo a uma pessoa, se bem que não gosto nada quando isso me acontece.
    Sim, eu estou melhor e ela para lá caminha também, obrigada!🙂
    Pois, eu também gosto deles simples, aliás até hoje o visual do blog que mais gosto é mesmo o atual e eu também acho que os posts até têm o número de imagens ideal, mas visto que foi umas das sugestões para melhoria, talvez venha a optar por colocar apenas 7 imagens como se cada uma correspondesse a um dia da semana, mas ainda vou ver isso melhor.
    Pois, sendo assim menos mal, com os trabalhos individuais estás tu bem, por assim dizer. Já agora, aproveito para te desejar boa sorte para isso, espero que esses trabalhos e testes te corram todos bem.
    Lá aborrecida e confusa é ela e quando os professores não a sabem dar, ainda pior.
    Não sei se era esta Quinta-feira que estavas a dizer que ias ver o Catching Fire, mas se sim, o que é que achaste?
    Ah sim, entendo o que queres dizer, talvez também te sentisses mais à vontade para o fazeres o que é ótimo.
    Estão a correr bem sim, dentro dos possíveis, se bem que esta ainda é a fase de adaptação às pessoas ao meio e tudo bem, mas está tudo bem.
    Beijinhos.

    Like

  2. Danny says:

    tal como quando me perguntam de filmes, nunca consigo encontrar uma canção quando me perguntam coisas desse género:\ é que são tantas que o meu cérebro não consegue filtrar!

    Like

  3. Cat's says:

    Eu tinha este cd, o que eu me fartei de ouvir esta música🙂 E associar músicas a pessoas é uma treta, gostar das músicas e depois as coisas acabam e mal a música começa a tocar somos invadidos por uma avalanche de pensamentos e de nostalgia…:/ beijinho*

    Like

  4. Patrícia says:

    Claro que não vamos comprar um relógio apenas por ser um acessório, nunca disse isso🙂
    São um 2 em 1: práticos mas bonitos! Daí serem bons substitutos de jóias, pois podemos não ter paciência ou tempo para as escolher, mas o relógio é sempre essencial.

    Like

  5. Miguel Alexandre Pereira says:

    Eishhh ao tempo que já não ouvia esta música! não sabes as boas memórias que me traz, recordo-me de momentos em que a vida não tinha (verdadeiros) problemas! gosto imenso da música e agradeço-te esta memória, muito bom mesmo🙂

    P.s. adicionei-te no bloglovin, se quiseres estás a vontade para seguir de volta🙂

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s