30 Day Music Challenge #3

A song that reminds you of summertime…

Eu não tenho nenhuma música em concreto que associe ao Verão. E achei que seria super cliché escolher uma que tivesse “summer” no título. Portanto, escolhi esta. Esta música não tem nada a ver com esta estação, mas de algum modo até me faz recordar o meu último Verão. Enquanto estive em França, nas vezes em que nos sentávamos à fogueira, esta foi uma das músicas que cantámos várias vezes. E isto traz muito boas memórias.

I don’t have a particular song that reminds me of Summer. And I thought that choosing a song with the word “summer” in the title would be considered cliché. Thus, I chose this one. This song has nothing to do with this season, but in a way it kind of reminds me of my last Summer. While I was in France, during the many times that we sat around the fire, this was one of the songs we sang a lot of times. This brings really good memories.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

7 thoughts on “30 Day Music Challenge #3

  1. Audrey Deal says:

    Para ser sincera também não tenho nenhuma música que associe ao Verão. Obrigada pelo teu comentário querida e boa sorte!

    Like

  2. Ânia Morouço says:

    Fergie – A little party never killed nobody🙂
    São as publicações que mais gosto de fazer são estas dicas valiosas. A das peças exteriores foi mesmo minha, pois se há algo que adoro é casacos, sapatos e malas *

    Like

Say what's on your mind

