Look of the Day #157

look 169

18 thoughts on “Look of the Day #157

  1. Sweet woman says:

    Adoro os looks que tens postado, praticamente que usaria todos ou só alterava uma coisa ou outra.
    Este é outro look que adoro e usaria, não exatamente com esse estilo de botas, mas usaria.

    Like

  2. Cat's says:

    Rapariga gosto mesmo dos looks que partilhas! O meu grande azar é que nunca consigo ter no meu armário coisas que dê para fazer um look semelhante…é que falta sempre qualquer coisa! Depois fico com um look na cabeça, compro uma peça ou outra e quando vou ver tenho o armário cheio de roupa, olho para aquilo e acho que nada combina com nada, acabo por andar sempre com o mesmo e sempre à espera de uns trocos para ir comprar mais alguma coisa…drama da minha vida #nunca tenho nada para vestir! ahah beijinho*

    Like

  3. Ânia Morouço says:

    Acho imensa piada às calças com os buracos nos joelhos🙂
    R. Não é mesmo nada fácil mas eu fiz este post porque este fim de semana vai sair um outro e que toca neste assunto do estilo🙂

    Like

Say what's on your mind

