Look of the Day #153

look 165

Peço desculpa por estes últimos posts terem andado a ser pouco elaborados, mas ainda me estou a habituar ao horário académico e, às exigências que o último ano na universidade trás consigo. Mas vou tentar fazer o meu melhor para conseguir conciliar estes dois “mundos”. O blog já tem a sua página no twitter. Podem encontrar uma ligação ao twitter na barra lateral esquerda, do blog.

14 thoughts on “Look of the Day #153

  1. Sweet woman says:

    Gosto tanto deste look, é descontraído e perfeito para os dias de calor, mas este tem andado escasso ultimamente.
    Os cabelos acobreados são lindíssimos! Eu adorava ter um tom de pele que ficasse bem com o cabelo acobreado ou até mesmo ruivo, mas infelizmente tal não aconteceu. Mas adoro, tal como adoro aqueles cabelos vermelhos.
    Certo, é sempre preciso algum tempo para nos readaptarmos à rotina de estudo e de trabalhos que parece que cada vez são mais, mas quando se apanha o ritmo as coisas acabam por correr melhor. Oh, como eu te compreendo, os trabalhos de grupo são chatos por várias razões, nomeadamente porque existem sempre aqueles membros que se encostam à sombra da bananeira, por assim dizer, e querem que o trabalho apareça todo feito do ar. Isso torna-se mau principalmente para quem tem como hábito trabalhar, acaba sempre por dar-se mal, mas pronto. Comigo tem estado tudo ainda meio parado, ainda não comecei as aulas, começo para a outra semana se tudo correr bem, por isso ainda não me posso queixar.
    Eu também pensava que só iria tirar a carta possivelmente quando começasse a trabalhar, mas o meu pais sugeriu que eu a começasse a tirar e eu lá fui, de qualquer das maneiras vou tirá-la, mas de forma a que ela não interfira com os estudos, aproveitando as férias para fazer o exame de código e depois de condução. É o ideal. Eu acho absurdo quando com 17 anos começam logo a tirar o código, quer dizer, pronto.
    Beijinhos.

    Like

  2. Raquel says:

    é normal que não conheças o documentário, uma vez que não foi comercializado por opção da realizadora, mas está disponível no youtube e podes pedir à fundação edp que te envie o dvd gratuitamente

    Like

  3. Audrey Deal says:

    E agora vais-te habituar e conseguir conciliar na perfeição. Também as amigas com que fui tomar o pequeno almoço são as amigas que ficaram do secundário, é tão bom ainda nos darmos!

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s