30 Day Music Challenge #2

A song you like with a number in the title…

Antes de escolher esta música, ainda pensei em percorrer todos as pastas que tenho com músicas no meu computador. Mas o certo é que em poucos segundos esta música veio-me à cabeça. Não é uma música que eu conheça e goste há já vários anos, mas a verdade é ela tem um bom significado para mim. Neste Verão, quando estive a trabalhar como voluntária numa escavação em França, cantámos esta música umas quantas vezes e, acabei por ficar com ela na cabeça.

Before I chose this song, I still thought about going through all the files with songs that I have in my computer. However, this song quickly popped out in my head. It is not a song that I’ve known and liked for ages but it kind of has a good meaning for me. During this Summer, when I was working as a volunteer in an excavation project in France, we [the team of volunteers] sung this song a couple of times and it, eventually, got stuck in my head.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

______

O blog tem agora uma página no twitter. Como eu cada vez tenho menos tendência a usar o facebook, até mesmo a nível pessoal, e como tenho vindo a usar mais o twitter, pensei por bem tentar interagir mais com vocês (o público) pelo twitter. Mas irei tentar dar, também, melhor uso à página do facebook.

10 thoughts on “30 Day Music Challenge #2

  1. Sweet woman says:

    Obrigada! Já guardei o link, no fim-de-semana logo vejo como é que faço para seguir então🙂
    Como é que estão a correr as coisas pela universidade? Já com muitos trabalhos?
    Beijinhos.

    Like

  2. Cátia Reis says:

    Olá querida🙂
    Eu tenho transformado o meu quarto num espaço mais adulto, porque quando nos mudamos para esta casa, tinha doze anos e a minha mãe pintou as paredes em rosa, colcha multi-colores e muita cor. Hoje, com 20, detesto estar lá durante muito tempo e decidi investir numa colcha e nuns tapetes mais escuros e mais adultos, assim com cores mais sóbrias…agora quero comprar uns quadros para pôr na parede!
    Confesso que a minha vida como caloira foi super fácil, mas tenho colegas que passaram um mau bocado…
    Beijinhos.

    Like

  3. Sweet woman says:

    Por acaso o sérum foi um produto que me surpreendeu dada a marca dele, a sério. Eu que dou muito pouco pela marca, estou a gostar realmente de o usar.
    O removedor de verniz é da marca branca do LIDL, por isso só consegues mesmo arranjá-lo nesse supermercado.
    Desconhecia esta música, mas até que fiquei a gostar dela, até que tem uma boa melodia. Quanto à página do twitter eu neste momento não tenho twitter nem mesmo pessoal, acabei por eliminá-lo, mas nem que crie um com a conta do blog para te seguir por lá🙂 Qual é que é o teu nome lá? O do blog?
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

