FashionSkribo apresenta… “The Smurfs 2”

Entretanto, mudando de assunto, e voltando mais uma vez para esta rubrica, hoje dou-vos mais uma sugestão para uma tarde de cinema. E, desta vez, ao contrário de tantas outras, o filme em questão até nem leva muito tempo a estrear em Portugal. Por acaso, nunca publiquei aqui sugestões de sequelas, embora apenas com uma excepção, mas como eu achei piada ao primeiro filme, decidi deixar aqui a sugestão do segundo. Com Agosto à porta, como é que estão a correr as vossas férias?

The Smurfs 2_movie posterEm “The Smurfs 2“, “o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes (em inglês, ‘Naughties’), na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs. Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo. Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina! Irá Smurfina, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, sentir uma ligação com os Diabretes Vexy e Hackus – ou irão os Smurfs convencê-la de que o seu amor por ela é verdadeiramente azul?

Realizado por Raja Gosnell (“Big Momma’s House”, “Beverly Hills Chihuahua” e “The Smurfs”), “The Smurfs 2” conta com a participação de Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”, “Beastly” e “The Smurfs”), Jayma Mays (“Glee”, “Epic Movie” e “The Smurfs”), Hank Azaria (“The Simpsons”, “Love & Other Drugs” e “The Smurfs”), Sofía Vergara (“Modern Family”, “New Year’s Eve” e “The Smurfs”), Katy Perry (“The Smurfs”), Jonathan Winters (“It’s a Mad, Mad, Mad, Mad World” e “The Smurfs”), Fred Armisen (“Saturday Night Live” e “Portlandia”), Alan Cumming (“The Good Wife”, “Burlesque” e “The Smurfs”), Anton Yelchin (“Huff”, “Star Trek” e “The Smurfs”), George Lopez (“Beverly Hills Chihuahua” e “The Smurfs”), John Oliver (“Community”), Christina Ricci (“Pan Am” e “Bel Ami”), J. B. Smoove, entre outros.

Eu já vi o primeiro filme e gostei dele, por isso até estou curiosa para ver como é que está esta sequela. Quem é que também já vi o primeiro filme? E, pelos vistos, em Julho de 2015 irá sair o terceiro filme sobre os Smurfs.

The Smurfs 2_movie picture
The Smurfs 2” estreia hoje (31 Julho) nos Estados Unidos da América e tem estreia prevista para amanhã, 1 de Agosto, em Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites movieweb.com, en.wikipedia.org e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

13 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “The Smurfs 2”

  1. blackbunnyy says:

    Eu cheguei a ver o primeiro e foi bom filme para uma boa tarde de domingo, e pelo que mostram no trailer esse também parece seguir-lhe as pegadas 😀
    R: Obrigada pelos parabéns e fico contente pelo facto de gostares do blog e de te identificares em certos pontos com ele, tal como me acontece aqui no teu e adoro a sensação 🙂 Mais uma vez, obrigada!

    bjinho

    Like

  2. Rita says:

    Ainda não vi, mas quero ver porque adoro filmes de animação 🙂

    (Eu gostei bastante do Stoker, mas é daqueles filmes que nem toda a gente gosta por isso depende muito… mas acho que vale a pensa ver nem que seja pela experiência visual!)

    *

    Like

  3. Sweet woman says:

    Sim, aquela acaba por ser uma peça deveras complicada de conjugar, porque facilmente faz com que as pessoas caiam no ridículo se a conjugarem mal. Confesso que não é uma peça que use, não mesmo, mas achei que era uma boa peça para fazer aquele post.
    Oh, não fazia ideia que ia sair o segundo filme mas vou querer ver, nem que seja só para me rir um bocadinho.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.