Look of the Day #146

SONY DSCA partir desta sexta-feira ou sábado irei começar com os posts sobre a minha estadia em França. Para quem não sabe… Vou participar, durante algumas semanas, numa escavação arqueológica em França e, por isso mesmo, irei dedicar a maior parte dos meus posts a este assunto. Ainda não sei bem que tipo de posts irão ser estes, uma vez que não sei até que ponto posso publicar informações e o quê sobre a escavação.

No entanto, irei continuar a publicar outros posts, do mesmo género daqueles que tenho vindo a publicar deste a criação deste blog; posts estes que tenho vindo a deixar agendados, no caso de não ter disponibilidade de publicar algo sobre a escavação. Uma vez que gostei do resultado final dos posts que fiz no “especial regresso às aulas” do ano passado e dos posts que fiz sobre o Ensino Superior, irei publicá-los novamente, aos poucos, a partir de meados de Agosto.

Estes posts irão continuar a ter as mesmas características de sempre, mas os posts sobre a minha estadia em França irão sofrer algumas alterações. Nada é nada de muito especial ou extraordinário, mas como penso que esta é uma boa oportunidade para dar a conhecer esta área – arqueologia – e tentar afastá-la da fantasia que é o “Indiana Jones”, eu irei escrever estes posts em português e inglês. Espero que gostem dos posts e será bom receber o vosso “feedback”.

16 thoughts on “Look of the Day #146

  1. Sweet woman says:

    Estão mesmo, os skorts estão a virar a peça sensação, sem dúvida.
    Eu reparo porque a diferença nas minhas unhas é ainda alguma então acabo por conseguir reparar nisso com mais facilidade.
    Adorei as fotos e o look, sem dúvida que esta é uma maneira diferente e original de fotografar um look.
    Já falta pouco para começares com esses posts, estou curiosa. Vais quando para lá ou já foste? 🙂
    Beijinhos.

    Like

  2. Katia Rodrigues says:

    Oi!! Adoro seu blog, principalmente seus posts sobre estudo e faculdade, esses posts me ajudaram bastante esse ano. Estou super curiosa para saber sobre a escavação 🙂 Bj

    Like

  3. Patrícia says:

    é um casaco, sim ahah 🙂 eu não usaria as peças no dia-a-dia, mas para desporto usaria sem dúvida. no entanto, adoro a parka, acho que essa usaria mesmo em dias normais!

    sempre achei as escavações arqueológicas interessantes, mal posso esperar pelo teu relato 🙂

    Like

  4. Sweet Stuff says:

    Haha gostei da parte do afastar da fantasia que é o Indiana Jones. Espero que corra tudo bem lá, e estou ansiosa por esses posts blingues 🙂

    Beijinhos*

    PS: Esse look é adorável ❤

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.