FashionSkribo apresenta… “Stuck in Love”

Eu, honestamente, não podia ter escolhido pior altura para ficar doente. Não só estou de férias, como com este calor ainda fico mais desconfortável. E eu que já não ficava doente há um bom bocado de tempo. Enfim. Mas passando ao tema do post de hoje. Eu trago-vos hoje mais uma sugestão cinematográfica. Apesar de gostar muito de cinema e de ver quase todos os género de filmes, não sou muito fã de comédias românticas. No entanto, o trailer deste filme despertou-me algum interesse por ele. E além do mais, participa nele uma das minhas actrizes favoritas.

Stuck in Love_movie posterTrês anos após o seu divórcio, o escritor veterano Bill Borgens não consegue deixar de ficar obcecado com, muito menos deixar de espiar, a sua ex-mulher Erica, que vergonhosamente o deixou por outro homem. Ainda que a sua vizinha com benefícios, Tricia, o tente empurrar de novo para novas relações amorosas, ele permanece cego perante os encantos de qualquer outra mulher. Entretanto, a sua filha universitária independente, Samantha, está a publicar o seu primeiro romance, enquanto recua devido ao pensamento do seu primeiro amor com um obstinado romântico; e o seu filho adolescente Rusty está a tentar encontrar a sua voz, tanto como um escritor de fantasia, como também como o inesperado namorado de uma rapariga de sonho com problemas perturbadoramente reais. À medida que todas estas situações se amontoam num emaranhado de crises românticas durantas as férias, esta família apercebe-se como os fins podem tornar-se em princípios.

Realizado por Josh Boone, “Stuck in Love” conta com a participação de Greg Kinnear (“As Good as It Gets”, “Little Miss Sunshine” e “The Last Song”), Academy Award-wining actress Jennifer Connelly (“A Beautiful Mind”, “Blood Diamond” e “Creation”), Lily Collins (“The Blind Side”, “Priest”, “Abduction” e “Mirror Mirror”), Nat Wolff (“New Year’s Eve” e “Peace, Love, & Misunderstanding”), Logan Lerman (“Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief”, “The Three Musketeers” e “The Perks of Being a Wallflower”), Kristen Bell (“Veronica Mars”, “Couples Retreat” e “When in Rome”), Liana Liberato (“Trust”, “Trespass” e “Erased”), entre outros.

Embora este filme já tenha estreado em Setembro de 2012, no Toronto International Film Festival, e em outros festivais cinematográficos em 2013 (como o Phoenix Film Festival e o Newport Beach International Film Festival), a verdade é que poucas foram as críticas já publicadas. No entanto, este filme conta com uma classificação de 59% no site de críticas online – rottentomatoes -, tendo por base um total de 29 avaliações.

Stuck in Love_movie picture
Stuck in Love” estreia hoje (5 Julho) nos Estados Unidos da América. De momento, para Portugal, ainda não está estabelecida uma data para a sua estreia.

As informações foram retiradas dos seguintes sites movieweb.com, en.wikipedia.org e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

10 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Stuck in Love”

  1. Sweet woman says:

    Oh, realmente que péssima altura para ficares doente, as melhoras! Espero realmente que isso passe depressa.
    Mais uma vez desconhecia o filme, mas até que ser deve uma agradável companhia numa tarde sem nada para fazer.
    Nem mais, não podia concordar mais, mas a verdade é que em tempos de crise ou não as pessoas ficam sempre muito alteradas em tempos de saldos e acabam por nem ver com atenção aquilo que compram, enfim.
    Eu gostei particularmente das sabrinas do laço, achei-as um mimo.
    Beijinhos.

    Like

  2. Raquel Alexandra says:

    Os professores fizeram greve às avaliações, daí terem saído muito mais tarde, pois se tudo tivesse decorrido naturalmente sairiam, como deve ser, antes dos exames nacionais. Eu fiquei satisfeita com as minhas notas, só desiludida mesmo com a de História, mas em princípio não me prejudica muito, só se a nota do exame for baixa, ou seja, menos de dezassete, que já mexe com a média, mas sou capaz de ter uma nota alta no de português, o que me irá ajudar a subir, suponho.
    Média de dezassete na universidade é muito bom. Parabéns. Eu concordo plenamente contigo, é muito gratificante sermos recompensados depois de termos dado tudo por tudo.
    O exame de português correu bem, e não resistir a ir ver os critérios, fiquei a saber que na gramática só errei uma, o que é muito bom sinal. Vamos ver.

    Este filme parece-me muito giro, é um bocado o meu género.

    Like

  3. Ania Morouço says:

    É assim o filme é engraçado, tem piada, algumas partes é para chorar a rir, mas ao fim ao cabo é muito cliché! Tu sabes como vai acabar, sabes o que vai acontecer a seguir em termos de história! Não vou dizer que é um filme que não se pode perder, porque não é. gostei mil vezes mais do Mestres da Ilusão!
    beijinhos🙂

    Like

  4. Margarida says:

    Eu também não coleciono nada nem conheço nenhuma coleção estranha… quero dizer, agora “conheço”, recebi um comentário no post a dizer que um rapaz colecionava bico de lápis🙂

    Like

Say what's on your mind

