Where’s Pepe?

Esta é uma das minhas marcas de roupa favoritas. Não é propriamente uma marca de luxo, como a Chanel ou a Prada, mas, de certo modo, é uma marca de sonho para mim porque não é propriamente barata. A Pepe Jeans, fundada em 1973 na área de Portobello Road, em Londres, começou por ser uma marca exclusivamente masculina, mas com o aumento do seu sucesso ao longo dos anos, ela extendeu-se também para o mercado feminino e de acessórios de modo. Actualmente, as suas lojas encontram-se em mais de 80 países.

Eu já conheço a marca há alguns anos, mas só ultimamente é que tenho tido um maior interesse por ela. Penso que a primeira vez que entrei em contacto com a marca foi na Bélgica. Quando lá fui de férias, numa das ruas, onde estava uma loja da Pepe Jeans, havia uns dois ou três posters gigantes do Cristiano Ronaldo, que era então a “cara” da marca. Neste momento, os principais representantes da Pepe Jeans (que podem ver no vídeo abaixo) são os seguintes modelos: Cara Delevingne, Mia Goth e Jeremy Young.

pepe jeansEstas são algumas das minhas peças favoritas. Os ténis são bastante semelhantes aos Vans, mas por incrível que pareça (pelo menos para mim) os da Pepe Jeans são mais baratos. Tirando o blusão e os dois pares de sapatos, as restantes peças fazem parte da colecção Andy Warhol (podem ver toda a colecção aqui). Esta é sem dúvida a minha colecção favorita da marca. Não são propriamente as peças que condizem mais com o meu estilo, mas a verdade é que fiquei completamente “apaixonada” por elas.

Alguém que também goste desta marca? Gostam destas peças?

11 thoughts on “Where’s Pepe?

  1. Sweet woman says:

    Eu as quintas também não sei se usaria, mas as sextas usaria, até que gosto delas.
    Exacto. Já vou no final da minha segunda semana de férias – não acredito que o tempo está a passar tão depressa – e ainda não vi nenhum filme, quando tinha intenções de ver uns quantos. O que vale é que ainda vou no início das férias, mas não acredito que veja muitos.
    A sério? Incrível como o tempo passa a correr quando estamos de férias ou a fazer algo de que gostamos.
    Sim, sem dúvida que isso é verdade. Depende muito da pessoa e da forma como se fixa ou não em lugares e às pessoas que as rodeiam. Eu por exemplo, sinto que não me dou muito bem com a monotonia.
    É natural, é tanta coisa que acaba por escapar sempre alguma coisa. Sim, farei isso, em época de férias que estão perto de chegar, até porque quero poder mostrar-vos boas fotos e isso implica fazer alguns ajustes em algumas.
    Não podia concordar mais com isso, a troca de experiências e saberes é sempre útil e agradável e são coisas que acabam por nos acompanhar para o resto da nossa vida.
    Esta é uma marca que tem sempre uma outra peça que me agrada bastante, mas é uma marca ligeiramente mais cara do que outras tantas conhecidas. Gosto do casaco de ganga, tem particularidades que os típicos casacos de ganga não têm.
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    Like

  2. Beauty Addicts says:

    Procurei sempre não conhecer as colecções porque as finanças aqui de casa não o permitem! Mas agr tenho andado a olhar para marcas mais “altas” e tenho-me arrependido porque fico apaixonada por algumas coisas, acabaste de me dar uma ideia para um post é capaz de ser sobre a marca que é para mim o que a pepe é para ti🙂

    R: Eu quando era mais nova também aprendi imenso com o meu pai sobre aquários! Ms eram dele essencialmente🙂 Tive quase para escolher por dois hamsters na imagem, tenho dois lá na loja que são super engraçados!!

    Like

  3. Raquel Alexandra says:

    Eu acho que o teu pai tem razão, devias mesmo fazer isso. Eu ia adorar ver essas fotografias.
    Sempre podes escrever livros no teu tempo livre, como hobbie. Quanto aos livros, experimenta fazer uma pesquisa no goodreads.
    O exame de história correu muito bem, mas depois de ver os critérios fiquei um bocado reticente. Não vou pensar muito nisso, que ainda tenho exame de português dia 2 de Julho.
    Também gosto muito da Pepe Jeans, mas não é nada para a minha carteira. Outras marcas que gosto são a Stradivarius e a Bershka.

    Like

  4. blackbunnyy says:

    R: Visto que este ano, é o meu último ano do curso, foi bastante cansativo, muito trabalho mesmo, aliás ainda não acabou, ainda tenho que fazer, mas já consigo ver a meta final que irei passar daqui a umas semanas, por isso, resumindo o ano todo, embora pudesse ter corrido melhor(nunca se está contente xD), penso que dei o meu melhor e isso é, afinal de contas, o que mais importa😀

    bjinho

    Like

  5. Cat's says:

    Obrigada, sem dúvida que os momentos de estágio são gratificantes e motivadores…já certas aulas são um terror! olha gostei muito destas peças…eu que me lembre só tenho um lenço da pepe jeans que me foi oferecido pelo meu ex…ele era super fã da marca! beijinho*

    Like

  6. blackbunnyy says:

    Bem,então temos algo em comum, porque eu tb gosto imenso desta marca e já lá vai uns aninhos😀
    Dessa colecção, adoro especialmente os sapatos rosa * – * super amorosos!!

    R: Obrigada pelo apoio e carinho que me deixas sempre lá no blog, és fantástica!! E os meus parabéns pelos teus objectivos alcançados deste semestre, sim senhora : D

    Bjinhos

    Like

Say what's on your mind

