Look of the Day #141

look 153

12 thoughts on “Look of the Day #141

  1. Sweet woman says:

    É um look bem alternativo devo confessar, ou se gosta ou não se gosta.
    Até que gosto, contudo não usaria porque não faz mesmo nada o meu estilo.
    Obrigada pela tua opinião, vou ver quais foram os filmes vais votados e falar deles em breve então.
    Isso das unhas lascarem é um terror, eu por vezes ainda consigo controlar isso com um endurecedor da dikla, mas existem alturas que nem esse verniz me ajuda.
    Eu continuo confiante de que as coisas, pouco a pouco, vão melhorando.
    Sim é verdade.

    Like

  2. Raquel Alexandra says:

    Sempre gostei de ler, desde pequena, os meus pais sempre tiveram carradas de livros em casa e sempre me encorajaram a ler. Não é só uma forma de aumentarmos o nosso conhecimento, muitas vezes nem precisa de passar por aí, mas pelo prazer que é sentar-me ou deitar-me, pegar num livro e refugiar-me na sua história, ser um bocadinho voeyrista.
    Eu gostei do primeiro filme, mas admito que fiquei um pouco desiludida com alguns aspectos, como a maneira de filmar, especialmente no início, pareceu-me um daqueles filmes amadores ou então fez-me confusão porque não me lembrou nada os filmes a que estou habituada a ver, depois o aspecto da cornucópia também foi uma grande desilusão para mim e o facto daquele pin não ser dado por aquela rapariga à Katniss mas ter sido arranjado naquele sítio, aquilo era o quê?, nem sei, enfim.

    Like

Say what's on your mind

