FashionSkribo apresenta… “Now You See Me”

Desde já peço desculpa por esta minha semi-ausência, visto que até consegui manter o blog “activo” com alguns posts agendados. As últimas semanas de aulas deste segundo semestre, na Universidade, foram complicadas (aulas estas que já terminaram) e entretanto comecei já a estudar para as minhas frequências. Como são, basicamente, todas umas a seguir às outras, penso que não irei conseguir ter muito tempo para vir mais vezes ao blog, se bem que vou tentar mantê-lo, pelo menos, com posts agendados. Mas passando ao que interessa, hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica.

Now You See Me_movie poster
Em “Now You See Me“, um esqudrão de elite do FBI é posto num jogo de gato e rato contra The Four Horsemen, uma super-equipa dos maiores ilusionistas do Mundo. The Four Horsemen conseguiram fazer uma série de assaltos ousados contra líderes empresariais corruptos durante as suas performances, oferecendo, depois, os lucros roubados às suas audiências, enquanto permaneciam um passo à frente da lei.

Realizado por Louis Leterrier (“The Incredible Hulk” e “Clash of the Titans”), “Now You See Me” conta com a participação de Jesse Eisenberg (“The Social Network” e “To Rome with Love”), Mark Ruffalo (“You Can Count on Me”, “The Kids Are All Right” e “The Avengers”), Woody Harrelson (“The People vs. Larry Flynt”, “The Messenger” e “The Hunger Games”), Mélanie Laurent (“Inglourious Basterds”, “Beginners” e “Night Train to Lisbon”), Isla Fisher (“Confessions of a Shopaholic”, “Bachelorette” e “The Great Gatsby”), Dave Franco (“Charlie St. Cloud”, “21 Jump Street” e “Warm Bodies”), Michael Caine (“The Cider House Rules”, “Inception” e “Batman” film series), Morgan Freeman (“Million Dollar Baby”, “Invictus” e “Batman” film series), Common (“New Year’s Eve” e “The Odd Life of Timothy Green”), Michael J. Kelly (“Did You Hear About the Morgans?” e “The Adjustment Bureau”), J. LaRose (“11-11-11” e “Insidious”), Conan O’Brien, entre outros.

NOW YOU SEE ME
Now You See Me” tem estreia marcada para hoje (31 Maio) nos Estados Unidos da América. Em relação a Portugal, a estreia está prevista para o próximo dia 13 de Junho, embora eu não tenha certeza absoluta sobre esta data.

As informações foram retiradas dos seguintes sites movieweb.com, en.wikipedia.org e imdb.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

4 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Now You See Me”

  1. Beatriz Amaral says:

    Dentro do pouco tempo que tenho aproveitei os anos do meu irmão para ver este filme no cinema. Aconselho, é muito bom! O próprio espectador acaba por ser iludido durante o filme, muito interessante🙂

    Like

  2. Sweet woman says:

    Desconhecia, aliás a minha falta de tempo faz-me estar desatualizada em relação a quase tudo o que é uma pena.
    Não sei se este filme fará bem o meu género, confesso.

    Like

  3. Cidade do Pecado says:

    Como eu te compreendo, tive as frequências todas de seguida, aliás houve uma semana em que em 4 dias de aulas (não tenho às segundas), tive 4 frequências, uma apresentação oral e trabalhos para entregar. Felizmente agora acalmou. Espero passar a tudo, para me livrar dos exames.
    Não conhecia este filme🙂

    beijinho

    Like

Say what's on your mind

