Look of the Day #132

look 144

14 thoughts on “Look of the Day #132

  1. Sweet Stuff says:

    Obrigada querida! Sinto-me tão mal por não vir ao teu blog há séculos *shame on me* mas obrigada a sério eu tenho uma panaca por portas e adoro azul portanto não consegui resistir a tirar uma foto🙂

    Like

  2. raquel says:

    Fico feliz por gostares do que escrevo. A maneira como os diálogos estão organizados no excerto de que mais gostaste tem influência de Saramago.
    A camisola é tecnicamente da minha mãe, mas ela não a usa muito porque diz que é para velhas. Eu acho que é gira.
    Eu acho o Finn super sexy. Os olhares que ele faz para a câmara.

    O look é muito giro, adoro a saia!

    Like

Say what's on your mind

