FashionSkribo apresenta… “Star Trek Into Darkness”

Hoje mudo mais uma vez de assunto e apresento-vos mais uma sugestão de um filme. Ao contrário do que costumo apresentar, este filme faz parte de um “film franchise”. Esta é uma sequela, mas admito que ainda não vi o primeiro filme. De qualquer modo, como fiquei bastante interessada depois de ver este trailer, decidi que devia sugerir este filme.

Star Trek Into Darkness_movie poster
Quando a tripulação da Enterprise se prepara para regressar a casa, uma imparável força de terror é descoberta no interior da organização, que detona a frota e tudo aquilo que esta representa, deixando o nosso mundo num estado de crise. Capitão Kirk, num acerto de contas, dá início a uma caça ao homem num mundo em estado de guerra, para capturar uma arma de destruição massiva. Enquanto os nossos heróis são empurrados para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades despedaçadas e sacrifícios terão de ser feitos, pela única família que resta a Kirk: a sua tripulação.

Realizado por J. J. Abrams (“Star Trek”, “Morning Glory” e “Super 8”), “Star Trek Into Darkness” conta com a participação de Chris Pine (“The Princess Diaries 2: Royal Engagement”, “Star Trek” e “Unstoppable”), Zachary Quinto (“Star Trek” e “What’s Your Number?”), Zoe Saldana (“Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl”, “Star Trek” e “Avatar”), Benedict Cumberbatch (“The Other Boleyn Girl” e “Tinker Tailor Soldier Spy”), Karl Urban (“The Lord of the Rings” film series, “The Bourne Supremacy” e “Star Trek”), John Cho (“Star Trek” e “FlashForward”), Alice Eve (“She’s Out of My League” e “The Raven”), Bruce Greenwood (“I, Robot”, “Capote” e “Star Trek”), Simon Pegg (“Shaun of the Dead” e “Star Trek”), Peter Weller (“Prey”), Anton Yelchin (“Star Trek” e “Fright Night”), Noel Clarke (“Doctor Who” e “Centurion”), Nazneen Contractor, entre outros.

Embora seja, normalmente, associada a estreia nos Estados Unidos da América a uma estreia mundial, a verdade é que este filme já estreou em alguns países, desde o passado dia 2 de Maio. Por este motivo, já existem algumas críticas publicadas, ainda que não sejam em grande número para se ter uma crítica mais global. De acordo com o site de críticas online – rottentomatoes – o filme tem, até ao momento, uma classificação de 87% baseada em 127 críticas. O site descreveu o filme como uma “visually spectacular and suitably action packed, ‘Star Trek Into Darkness’ is a rock-solid installment in the venerable sci-fi franchise, even if it’s not as fresh as its predecessor“. No entanto, Lou Lumenick, crítico de cinema para o “New York Post“, considerou que os “special effects are surprisingly cheesy for a big-budget event movie“.

Star Trek Into Darkness_movie picture
Star Trek Into Darkness” estreia hoje nos Estados Unidos da América (17 Maio) e tem estreia prevista para Portugal para o dia 6 de Junho. Honestamente, pelo género de filme que é, não estava à espera que levásse este tempo a estrear. Estava mesmo à espera que o filme estreásse ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.

As informações foram retiradas dos seguintes sites movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e startrek.com.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

6 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Star Trek Into Darkness”

  1. Sweet woman says:

    Sim, independentemente de uma pessoa dizer que valoriza ou não o aspecto físico de outra é inevitável, porque fá-lo mesmo sem se dar conta. Avalia-a de acordo com os seus critérios, daí que gostos das pessoas sejam distintas e eu possa considerar mais ou menos bonita uma pessoa que a ti te fascina. Daí que a primeira impressão seja sempre muito importante.
    Gostava de ver, até que faz o meu género.

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s