30 Day Squat Challenge

squats
Numa passagem pelo tumblr encontrei este desafio e, como lhe achei piada, decidi que iria começar a fazê-lo. Assim, a partir de amanhã hei-de começar a fazer os meus “agachamentos” diários. A minha intenção é também começar a correr, mas até arranjar uma boa altura para isso, acho que me fico apenas por uns exercícios localizados.

Alguém quer juntar-se? Quem é que costuma fazer exercício físico por si (fora de aulas de ed. física para quem ainda as tem)?

9 thoughts on “30 Day Squat Challenge

  1. Beauty Addicts says:

    comecei a correr, nas férias da páscoa, mas agora com a volta das frequencias e trabalhos fica bem mais dificil… 😦 mas quando nao tenho tanto tempo opto pelos exercicios localizados também 🙂

    Like

  2. Margarida says:

    Squats todos os dias não faço, só quando treino (quatro dias por semana). Vou é correr todos os dias, às vezes não vou ao domingo mas isso acontece raramente 🙂

    Like

  3. Hibiscus says:

    Eu já tinnha visto esta imagem e pensei em fazer também 🙂 Olha eu faço exercicio físico por mim, tenho um plano de treino e faço. Sinceramente não é preciso termos ginásios para conseguirmos fazer e ter resultados, basta nos aplicarmos e trabalharmos duro em casa :b

    Like

  4. Sweet woman says:

    Por acaso estou bastante curiosa em relação ao filme “O Nómada” especialmente porque já ouvi maravilhas do livro e da história em si, por isso.
    Eu quero imenso ver os três filmes que citei esta semana, então “Um refúgio para a vida” é mesmo daqueles que quero ver assim que possível, porque o trailer promete bastante e eu gosto imenso deste tipo de filmes.
    Eu acho este tipo de desafios ótimos, são uma boa opção para quem não tem muito tempo livre para fazer mais. Gostava de tentar fazer este desafio quando tivesse um pouco de mais tempo livre.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.