April Fools’ Joke

Como todos devem saber, ontem foi dia 1 de Abril, mais conhecido como o “dia das mentiras”. Honestamente, é daqueles dias que me passam mesmo ao lado, e se não fosse o facto de existir plataformas como a internet, nem me teria lembrado disto. De qualquer maneira, achei piada ao que o Tom Daley (“diver” britânico) fez.

Thomas DaleyAntes do dia 1 de Abril, ele tinha publicado na sua página do facebook as primeiras duas imagens, com a seguinte legenda: “my new pet”. Devo dizer que “caí que nem uma patinha” na história, porque acreditei que aquilo era mesmo um porquinho verdadeiro. Little did I know, que aquilo era mesmo falso (última imagem). Verdadeiro ou não, há que admitir que a “coisa” é bem fofa.

Que mentiras é que ouviram ontem?

13 thoughts on “April Fools’ Joke

  1. Cat's says:

    Eu também não ligo muito ao dia das mentiras…e sinceramente…o rapaz é tão giro que eu nem reparei se o porco era verdadeiro ou não! looooooool

    Like

  2. Hibiscus says:

    Ahahahah Parece mesmo real, a ideia dele foi muito engraçada🙂

    Eu acho que não ouvi nenhuma mentira, pelo menos assim espero porque até agora tudo mantem-se igual :b

    Like

  3. Cidade do Pecado says:

    Sinceramente este é mesmo aquele tipo de dia que me passa completamente ao lado.
    Mas realmente o porquinho na primeira imagem parece mesmo verdadeiro😛
    Outra das mentiras que vi foi os responsáveis pela semana académica de Lisboa dizerem que os Excesso iam actuar haha

    beijinho

    Like

  4. T. says:

    Realmente parecia mesmo verdadeiro. Por acaso ontem ninguém me pregou nenhuma das habituais partidas e ainda bem porque não gosto assim muito deste dia.

    Like

  5. Fashion Brand says:

    Ohhh…parecia mesmo verdadeiro🙂
    Adorei a representação dele no “Philadelphia”, mas no “Forrest Gump” está mesmo espetacular.
    Odeio quando me contam o final dos filmes…odeio spoilers :s Mas parece-me ser muito bom, pelo trailer. E tem o Leonardo Di Caprio, que já devia de ter ganho um óscar (pelo menos um!), mas enfim…pode ser que qualquer dia lhe seja atribuído o devido mérito…

    Like

Say what's on your mind

