Look of the Day #122

look 134

 

13 thoughts on “Look of the Day #122

  1. Ania Morouço says:

    Ainda bem que concordas comigo, nem te passa a discussão que vai para a minha turma por eu ter feito esta publicação. Sinceramente acho isto escusado porque a meu ver não ofendi ninguém, mas pronto…
    Ainda bem que gostas, é bom recebr este feedback positivo. Vou para a Holanda, para Amsterdam.

    btw, adoro o look dela, apesar de ela estar muito diferente agora.

    Like

Say what's on your mind

