19th Annual Screen Actors Guild Awards winners + red carpet looks

À entrega dos Golden Globe Awards, há duas semanas atrás, seguiu-se ontem a entrega dos Screen Actors Guild Awards. E tal como os próprios Golden Globe, também estes prémios podem ser considerados como uma antevisão dos possíveis vencedores dos Oscars, do ano respectivo. Se olharmos bem para os anos de 2010 e 2011, podemos ver que os vencedores nas categorias de cinema, em ambas as cerimónicas, foram iguais, apenas com uma única excepção.

Outstanding Performance by a Cast in a Motion Picture: Argo

Outstanding Performance by a Male Actor in a Leading Role: Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Outstanding Performance by a Male Actor in a Supporting Role: Tommy Lee Jones (Lincoln)
Outstanding Performance by a Female Actor in a Leading Role: Jennifer Lawrence (Silver Linings Playbook)
Outstanding Performance by a Female Actor in a Supporting Role: Anne Hathaway (Les Misérables)

Outstanding Action Performance by a Stunt Ensemble in a Motion Picture: Skyfall
Outstanding Action Performance by a Stunt Ensemble in a Television Series: Game of Thrones

Outstanding Performance by an Ensemble in a Drama Series: Downton Abbey
Outstanding Performance by an Ensemble in a Comedy Series: Modern Family

Outstanding Performance by a Male Actor in a Drama Series: Bryan Cranston (Breaking Bad)
Outstanding Performance by a Male Actor in a Comedy Series: Alec Baldwin (30 Rock)
Outstanding Performance by a Male Actor in a Television Movie or Miniseries: Kevin Costner (Hatfields & McCoys)

Outstanding Performance by a Female Actor in a Drama Series: Claire Danes (Homeland)
Outstanding Performance by a Female Actor in a Comedy Series: Tina Fey (30 Rock)
Outstanding Performance by a Female Actor in a Television Movie or Miniseries: Julianne Moore (Game Change)

19th Annual Screen Actors Guild Awards

19th Annual Screen Actors Guild Awards 2

19th Annual Screen Actors Guild Awards 3

19th Annual Screen Actors Guild Awards 4

19th Annual Screen Actors Guild Awards 5

19th Annual Screen Actors Guild Awards 6

Amanda Seyfried: sem dúvida a minha escolha favorita. O vestido é simples, mas acaba por ser aquele de que gostei mais, porque para mim, esta cerimónia esteve muito aquém de quaisquer perspectivas que se tivesse em relação a ela. E além do mais, o vestido tem uma cor muito bonita.

Ariel Winter: o vestido é completamente adorável e fica-lhe bastante bem. Penso que a escolha foi muito acertada: não é demasiado “infantil” nem demasiado “adulto”. Fiquei completamente “apaixonada” por este vestido, porque ele é mesmo lindo: e isto não só pela cor, mas também pelo modelo em si e, depois, pelos pormenores florais.

Marion Cotillard: apesar de ser um pouco diferente, eu até que gostei do vestido. Aquele tom de azul é bonito e fica giro o contraste entre uma cor clara (o branco) e uma cor mais escura (o azul). Só não sei é o que dizer daquele laço. Por um lado, até que é um pormenor interessante, mas por outro lado, talvez preferisse ver o vestido sem ele.

Jennifer Lawrence: desta vez optei por não pôr só os looks de que gostei mais. É que comparando com o vestido que levou para os Golden Globe Awards, este ficou muito aquém. É certo que tem uma cor gira, porque o azul é a minha cor favorita, mas fica só por aqui. Até que lhe acenta bem, mas não gosto muito do modelo.

Sofia Vergara: para ser sincera, já gostei mais das escolhas dela. Mas mesmo assim, este vestido até que é giro e acenta-lhe, sem dúvida, muito bem. Talvez o que goste mais é o facto de o vestido, possivelmente, ter um toque acetinado.

Jennifer Garner: também já gostei mais das suas escolhas. Este é um dos vestidos que não sei bem o que achar. É que ao mesmo tempo que o acho bonito, também acabo por não lhe achar tanta piada. Embora não goste muito de dourado como cor para um vestido (ou para quase nada), até que nem é por aí que possa desgostar deste vestido.

O que é que acharam dos vencedores? Qual(ais) é(são) o(s) vosso(s) look(s) favorito(s)?

13 thoughts on “19th Annual Screen Actors Guild Awards winners + red carpet looks

  1. Sweet woman says:

    Apostaram bastante no azul assim para o escuro desta vez!
    Dos que postaste, o look da Amanda e da Ariel são os meus preferidos, se bem que também gosto muito do da Jennifer Garner🙂
    Beijinhos.

    Like

  2. Raquel Alexandra says:

    Eu gosto imenso de poesia, tanto de ler como de ouvir ou declamar. Quanto ao alemão, eu tive aulas no 10º e no 11º e acabei com 18 em ambos os anos, mas a minha nota final foi 17, uma vez que na 1ª fase de exames tive 14 e na 2ª 16. Pessoalmente, acho o início fácil de apanhar, mas é preciso estar muito atento. Não podemos perder nada e temos de rever cada lição depois de a darmos. É mesmo necessário estar muito atento. À medida que se avança, a dificuldade aumenta, principalmente na declinação dos adjectivos, por exemplo, sinceramente é uma confusão. Custa um bocado para quem não tem um certo à vontade com línguas.
    Também fiz os testes psicotécnicos, deram-me para a área das letras. Na altura, eu tinha a mania que ia ser cirurgiã plástica reconstrutiva, mas depois passou-me e decidi (à última da hora, na matrículas para o secundário) que ia ser advogada. Eu tive uma boa psicóloga, que foi muito simpática e prestável, mas sinceramente não acho que ela tenha conseguido ajudar a maioria dos meus colegas. Estávamos todos numa fase da vida complicada e um simples papel para fazer cruzes e umas explicações demasiado sintetizadas não ajudam por aí e além.
    Sabes, também prefiro a incerteza. Segurança nem sempre é sinónimo de felicidade. Falei sobre isso, a busca pela felicidade e a luta entre prestígio e sonho, no meu blogue. Acho que é um assunto interessante, que se devia debater mais, sobretudo com os jovens.
    Tenho mesmo de ver o filme. Para dizer a verdade, não tenho ido ao cinema ou visto filmes ultimamente. Tenho-me concentrado mais na escola e nas minhas leituras.
    Beijinhos.

    Like

  3. Margarida says:

    Alguns filmes que eu quero ver ganharam uns prémios, por isso tenho que os ver logo que possa! Assim que puder vou voltar a ver o Lincoln, agora já ando mais entusiasmada. Para além disso gostei que Game Of Thrones tivesse ganho um prémio!
    Adorei o vestido da Amanda!🙂

    Like

  4. Dany says:

    Aí esquece o video é tipo a coisa mais nojenta que já vi muito possivelmente, por isso nao vale mesmo a pena.
    Adoro também o da Amanda Seyfried e o da Jennifer Garner, para mim são os mais giros. beijinhos*

    Like

Say what's on your mind

