17 thoughts on “Look(s) of the Day #118

  1. Raquel Alexandra says:

    Nunca quis ser veterinária, mas passou-me pela cabeça ser bióloga marinha. Gosto imenso do mar, mas nunca tive uma paixão por aí e além por animais, muito menos por marinhos, por isso não faço a mínima de onde veio a ideia.
    O assunto é abordado, eu acho é que é de forma pouco insistente e motivadora. É nos apresentado o assunto como uma equação que teremos de resolver no curto espaço de três anos. Uma equação cujo resultado influenciará o resto da nossa vida. O que é pior é que depois só se começa a pensar nisto no último ano, quando na minha opinião os primeiros dois são os mais importantes. Agora, a média já não varia muito, os outros dois anos já definiram muito do nosso resultado, embora os exames de 12º sejam realmente os mais importantes. Isso dos dias abertos nas universidades é muito bom. Gostava de conseguir ir este ano. Acho que era importante para consolidar a minha decisão.
    Concordo plenamente que é impensável não termos uma licenciatura hoje em dia. Quer seja ou não seja difícil arranjar emprego, é sempre bom ter um trunfo na manga.

    Like

  2. Fashion Dream says:

    Adorei o penteado do primeiro look, é mesmo giro! O segundo look é perfeito 😀

    Para mim beber água até não é um problema, até bebo bastante. O meu problema é resistir aos doces… Mas que problema! 😛

    Like

  3. Cidade do Pecado says:

    Gosto bastante das tuas sugestões. o cabelo da segunda menina quase parece o meu quando acordo ou quando está em dia mau 😛

    Quanto aos filmes, se fores sensível, prepara-te para chorar com o final do “Now is good”. Eu é raro chorar com filmes, mas este lá me vieram as lágrimas. Parecia uma madalena arrependida.

    beijinho e bom fim-de-semana

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.