FashionSkribo apresenta… “Struck by Lightning”

E como “prometido” no post anterior, trago-vos mais uma sugestão, completamente diferente da anterior. Enquanto que o outro filme pode ser, em certa medida, considerado como um “blockbuster”, a verdade é que este filme enquadra-se mais no género de “indie films”. É pena que estes últimos tenham menos visibilidade, até porque, muitas vezes, chegam a ser bem melhores que os ditos “blockbusters”.

Struck by Lightning_movie poster
Carson Phillips, finalista do Ensino Secundário, foi destinado para coisas maiores do que a sua pequena cidade conservadora alguma vez poderia oferecer. Ele estava num caminho para a grandeza, mas o destino tinha um plano diferente, quando, de repente, ele foi morto por um raio, no parque de estacionamento da sua escola. Demonstrando que a vida é o que acontece enquando nós estamos ocupados a planear o nosso futuro, Carson relata as suas útimas semanas de vida, através de “flashbacks” perspicazes, incluindo um esquema de chantagem direccionado para os alunos mais populares da escola, que ele inventa em conjunto com a sua melhor amiga e, ainda, uma vida familiar que inclui uma mãe mais preocupada com o álcool do que com o futuro do seu próprio filho, e um pai distante que, de repente, aparece com uma noiva grávida.

Realizado por Brian Dannelly (“Saved!”), “Struck by Lightning” conta com a participação de Chris Colfer (“Glee”), Allison Janney (“Juno”, “The Oranges” e “The Help”), Rebel Wilson (“Bridesmaids” e “Pitch Perfect”), Christina Hendricks (“Life as We Know It” e “I Don’t Know How She Does It”), Sarah Hyland (“Modern Family”), Carter Jenkins (“Valentine’s Day” e “Arcadia Lost”), Brad William Henke (“October Road” e “Sherrybaby”), Angela Kinsey (“The Office”), Dermot Mulroney (“Abduction” e “The Grey”), Ashley Rickards (“Fly Away”), Robbie Amell (“Revenge”), entre outros.

Uma vez que o filme apenas tem estreado em festivais, poucas são as críticas de que se tem conhecimento. Contudo, no site de críticas rottentomatoes, o filme apresenta uma classifcação de 36%, obtida de 14 críticas já publicadas.

Struck by Lightning
O filme estreia hoje nos Estados Unidos da América, mas, por enquanto, ainda não tem nenhuma estreia prevista para Portugal.

As informações foram retiradas dos sites movieweb.com, en.wikipedia.org e rottentomatoes.com.

Tendo em conta que o guião foi escrito pelo próprio Chris Colfer, estou curiosa para saber como é que é o filme, até porque pelo trailer não parece ser muito mau. Alguém está interessado em ver este filme?

9 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Struck by Lightning”

  1. Dany says:

    Pois, eu é a segunda visita que faço desde que estou no secundário e já estou no décimo segundo. Eu também adorei principalmente porque a minha stora de português que foi connosco e ela conhece tanto sobre tanto. Beijinhos*

    Like

  2. Dany says:

    Já fui falar com ela à escola mais a mãe do rapaz, acho que a fiz passar uma vergonha tão grande que tão cedo não pensará em abrir a boca para magoar ninguem.. Se acontecer, mais algua o que vou fazer é ligar logo para o meu pai. beijinhos*

    Like

  3. Sweet woman says:

    As penúltimas também são das minhas preferidas, não só pelas cores mas também porque terem algumas flores o que torna a nail art em questão ainda mais amorosa. Sim, é verdade, enquanto as penúltimas nos remetem para a próxima estação, as últimas remetem-nos para aquela em que nos encontramos.
    Bem assim sim, torna-se mais fácil de saber o que oferecer.
    Já ouvi falar na série mas nunca vi nenhum episódio, tu segues essa série?🙂 Estive agora a ouvir a música e gostei bastante, é engraçado mas a voz do vocalista da banda tem características especiais, talvez o timbre.
    Nem mais, as profissões não são criadas sem motivo. Há-de mudar pois, aos poucos a nossa sociedade vai evoluindo, embora por vezes andem sempre um passo para a frente e dois para trás, mas pronto.
    Não tens que agradecer🙂
    Eu vou querer vem este filme, sem dúvida alguma. É curioso isso de ter sido ele a escrever o guião. Quero ver como é que ele se saiu neste filme, até porque estou demasiado habituada a personagem nele no glee.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s