Look of the Day #117

look 127

Com a entrada num novo ano, gostaria que este meu cantinho “evoluísse” um pouco. E por isso gostava de melhorar uma das suas vertentes, talvez a mais importante, não fosse por esse motivo que, em primeiro lugar, criei o blog. Assim, tive uma ideia para mais posts relacionados com a Educação. Tanto para quem se vai candidatar futuramente para o Ensino Superior como também para quem é simplesmente curioso, estava a pensar fazer uns posts mais pessoais, que focassem as minhas experiência de dia-a-dia na Universidade. E como até vou começar, para a semana, a minha época de frequências, pensei que seria uma boa altura para implementar esta ideia no blog. Por isso, gostava de saber se estão interessadas em posts mais pessoais, sobre o meu dia-a-dia na Universidade.

24 thoughts on “Look of the Day #117

  1. MiineB says:

    Ola querida 🙂
    Antes de mais, obrigado pelo teu comentário. Quanto aos teus phones, é de estranhar 😮

    Em relação ao teu post, acho uma óptima ideia 🙂 Pessoalmente gosto imenso de blogs “mais íntimos”, que mostram opiniões próprias e que relatam o dia-a-dia. Sooo, por mim,… go for it !!

    Beijinhos =*

    Like

  2. Sweet woman says:

    Eu também não usava, só há bem pouco tempo é que ganhei esse hábito 🙂 E é, eu estou a gostar imenso dele.
    Sim sim, isso tem que ser com qualquer um, porque os livros não me cativam com muita facilidade, é preciso terem uma boa história e que a escrita seja boa.
    Isso é como tudo, é como aquela história de nunca estarmos bem com nada. É mesmo, isso acontece muitas vezes, mas essas pessoas acabam por ver o erro que fizeram ao menosprezarem a escola, isto no futuro quando os conhecimentos que adquiriram forem necessários para a profissão que irão exercer.
    Sim e é, mas há sonhos e sonhos, as pessoas por vezes sonham demasiado alto e acabam por não ter os pés assentes na terra quando o fazem e depois as coisas correm mal, claro.
    Oh, adoro a frase. Desconheço essa frase, mas fiquei com curiosidade, tenho que ir ouvir umas músicas deles. Existe alguma que destaques mais?
    Quanto ao teu post; eu acho a ideia de fazeres mais posts sobre a educação e alusivos ao teu dia-a-dia na faculdade ótima, espero que a leves para a frente.
    Beijinhos.

    Like

  3. Ana Garcês says:

    Olá minha linda!
    A terceira fotografia é no Castelo de Marvão, perto de Portalegre de onde é o meu namorado 🙂 Fomos lá no verão e a vista é de facto linda!

    Um beijinho e bom ano!

    Like

  4. Patrícia Ferreira says:

    Eu estou super interessada! 🙂 A camisola branca do outfit e linda.
    Talvez tenha sido melhor ter chumbado, pois não estava preparada. Se o examinador me tivesse passado ainda fazia porcaria na estrada, posteriormente. O pior foi mesmo ter gasto dinheiro desnecessariamente, mas pronto…
    Não, ainda não vi os filmes. Mas hei de ler um capítulo de um livro, como disseste 🙂

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    Like

  5. pat says:

    Tens razão, mas eu própria não consigo estar com aquele ar “triste” mesmo na realidade…
    Eu nao quero nada com ele, foi uma simples confusao.
    Obrigada por tudoooo

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.