Campanha de Incentivo à Leitura

Como primeiro post de 2013, trago-vos um selo que me foi dado pela Charlotte do blog “Let Me Believe”.

E as regras são bastante simples:
1 – Indicar 10 blogs para receberem o selo campanha leitura
2 – Avisar os blogs escolhidos
3 – Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha
4 – Responder à pergunta: Qual livro indicaria para alguém começar a ler?

Os blogs a quem passo o selo são:
eighteen and a life
fashion dreams
fly, blackbird
gira e na moda
lovely seventy one
miine b
moda & style
sweet stuff
sweet woman
take a deep breath

Respondendo à questão. Com tanto estudo nos últimos anos, a minha leitura tem ficado um bocado para segundo plano. Por isso, sugiro algum dos livros da trilogia “The Hunger Games”. Foram os últimos livros que li e simplesmente adorei-os aos três. Estão super bem escritos e são fáceis de ler (mesmo em inglês – o que é óptimo para quem tem aulas de inglês, e assim pode aumentar e melhor o seu vocabulário). E o enredo é bastante interessante e de certo modo viciante.

14 thoughts on “Campanha de Incentivo à Leitura

  1. Fashion Brand says:

    Realmente também as vi a esse preço, mas de qualquer maneira, ficam a um preço bastante apelativo 🙂
    Eu também li Hunger Games, justamente em inglês e adorei! Se bem que não há comparação entre o primeiro e o segundo com o terceiro, mas ainda assim, adorei! E estou à espera do 2º filme que estreia já em Novembro!

    Like

  2. Teresa says:

    Eu vi apenas o filme e gostei muito. ando desde essa altura para ler o livro que falas aí!
    tenho esse desafio para fazer no meu blog… Acho-o muito bom para dar incentivos á leitura!

    Bjxxx

    Like

  3. Sweet woman says:

    Eu foi ao contrário, vi primeiro o filme e ando a ponderar ler os livros já que ainda são três e vai levar algum tempo a saírem os três filmes, assim sempre matava a curiosidade. Para ter elogiado e referido os livros da trilogia é porque os livros devem ser mesmos bons, acho que vou mesmo acabar por lê-los.
    De certeza que vão escolher, convém não é, pelo menos se quiserem manter e voltar a ter tanta boa recepção e críticas positivas ao filme.
    Certo, as pessoas, na maioria das vezes, queixam-se de barriga cheia e esquecem-se que existem outras pessoas que provavelmente gostariam de estar no lugar delas mas não têm oportunidade. É a tal coisa de não vermos a sorte que temos e a falta dela nos outros. Sim, vais conseguir manter esse ritmo de certeza, além disso se tens esse objectivo ou esse sonho, vais andar e trabalhar ainda com mais vontade.
    Não não, não tem problema nenhum, isso já é uma coisa pessoal, eu só perguntei porque fiquei curiosa para saber que tipo de tatuagem é que gostarias de fazer.
    É verdade, por vezes é mais ilusão do que outra coisa.
    Obrigada, como disse às outras duas pessoas que me passaram o selo: ainda não sei se responderei ao mesmo ou não, mas agradeço imenso que mo tenhas passado 🙂
    Beijinhos.

    Like

  4. Tânia Gil says:

    Obrigada pelo teu comentário, gostei bastante 🙂
    E boa sorte para os teus exames também, temos que ser fortes mesmo quando o cansaço aperta (embora ainda não tenha aplicado muito bem esta teoria :p)

    Like

  5. pat says:

    Imagino. Eu só quero sair da escola o mais depressa possível, não me sinto confortavél em estar lá apesar de todos os dias ter pessoas que me fazem rir e assim…

    Like

  6. Raquel Alexandra says:

    Pois, eu sei que não tem nada a ver com os do Harry Potter, mas infelizmente também nunca li esses, embora queira muito.

    Eu também tenho sempre de planear pelo menos o mínimo, por isso é que tenho tentado ser menos controladora e perfecionista.

    É bastante interessante, acredita.

    Adorei a trilogia dos “Hunger Games”. Um deles até li no original.

    Beijinhos

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.