Look(s) of the Day #116

new year_look

new year_look 2
new year_look 3
new year_look 4
new year_look 5
new year_look 6
Os looks da rubrica de hoje servem como sugestões para a passagem de Ano Novo. Uma vez que esta altura é muitas vezes celebradas em festas, o mais usual é optar-se por um look formal. Normalmente, nestes casos opta-se por vestidos, como nos primeiros três looks, ou então, por uma saia, como no quarto look. Contudo, há quem passe o Ano Novo em casa, num ambiente menos formal, pelo que podem optar por um look dentro do género da quinta e sexta imagens. Mesmo assim, nestes casos podem sempre usar algo com o quarto look; ainda que seja formal, pode-se facilmente adaptar para um ambiente mais casual.

Qual(ais) dos looks é que gostam mais? Qual(ais) é que usariam?

22 thoughts on “Look(s) of the Day #116

  1. AnaFearless says:

    Sim, é verdade, a maioria das pessoas apenas lê os resumos, mas o meu professor avisou para ler-mos o livro todo, enfim, vamos ver como corre! Obrigada 🙂
    Devo passar o ano novo entre amigos e família vamos ver no que dá, beijinhos 😀

    Like

  2. Sweet woman says:

    Exacto, por vezes pequenos pormenores como esses fazem toda a diferença num filme. Ligeiramente sim, li um dos livros e dá para notar uma diferença ou outra pelo que o mal não é do Robert e da Kristen como actores mas sim de todos os que estiveram envolvidos na realização dos filmes e não captaram esse pormenor.
    Pudera, dela e certamente dos restantes actores que participaram no filme especial o outro que também louro cujo o nome não me recordo, também acho que teve bastante bem. Ah já sei que filme é, tinham-me mostrado uma música que era do filme mas ainda não tinha o visto o trailer do mesmo, fui ver agora e ele parece ser bom e o enredo parece-me diferente, vamos lá ver.
    Essa saga vai ser outro sucesso completo, pelo que sei o primeiro filme foi muito apreciado, agora o segundo não sei e como não li os livros não sei bem como será o seguimento do resto da saga, só mesmo esperando pelos filmes.
    É mesmo, é uma questão de sorte.
    Pois, só as notas que tiram reflectem logo a falta de informação que têm em relação a esse tipo de testes, também poderiam procurar informar-se melhor não é, mas pronto.
    Vais ver que vais conseguir, pela troca de comentários que já tive contigo deu para entender que és uma pessoa extremamente aplicada na faculdade por isso parto do princípio que terás notas boas que é meio caminho andado para conseguires isso. Estás com uma média boa?
    Sim sim, se na altura me ocorrer alguma dúvida digo-te e obrigada 🙂
    Beijinhos.

    Like

  3. Raquel Alexandra says:

    sempre podes seguir as minhas críticas literárias, é uma maneira de descobrires novos livros.

    para o ano talvez sinta isso dos testes de consulta na pele. por enquanto, dou graças por não inventarem muito. até porque eu quando se fala em controlar tempo não tenho lá muito jeito.

    beijinhos

    Like

  4. MiineB says:

    É mesmo. Até porque na realidade nunca estamos “sozinhas”, há sempre alguém na mesma situação que nós… nem que seja noutro país. =p
    Obrigada querida, para ti tbém. Boas entradas. (& try to relax)

    Beijinho *

    Like

  5. Raquel Alexandra says:

    É verdade, mas também já me aconteceu achar que ia gostar de um livro e depois acabar e ter um sentimento de insatisfação. Gosto de ler também por causa dessas imprevisibilidades.
    Não acho que os testes de consulta sejam maus, mas às vezes atrapalham mais do que ajudam. De qualquer maneira, na minha escola não têm o hábito de os fazerem.

    Gostei desta publicação. Os visuais são realmente inspiradores.

    Beijinhos

    Like

  6. Sweet woman says:

    O 1º, 3º e 4º são os meus preferidos, sem dúvida.
    Eu ainda não vi o último filme da saga mas confesso que estou curiosa. Bem, o papel da Kristen ao longo desta saga é daqueles papéis que nós nunca conseguimos gostar na totalidade, o que menos gostei no papel dela na saga foi mesmo o facto de fazer muito aquela cara de enjoada e a personagem em si ser demasiado pãozinho sem sal, esta foi a ideia que tirei dos filmes que já vi que foram todos excepto o último. No entanto, já vi outros filmes em que a personagem dela era bem melhor que aquela e nada tinha de idêntico a ela por isso o mal também deve ser da personalidade da personagem e não dela como actriz, digo eu.
    Fiquei curiosa com o primeiro por ter como actriz principal a Jennifer Lawrence que desempenhou um papel espectacular no filme “The hunger games” daí que queira ver aquele filme e ver se ficou bom embora o enredo deixe um bocado a desejar, o segundo deve ser uma autêntica comédia, pelo menos a sinopse assim o indica.
    Nem tu, nem eu. Aqueles olhos extremamente azuis com o cabelo loiríssimo fica lindo!
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.