Merry Christmas

Eu sei que hoje é ainda dia 23 de Dezembro e que só terça-feira é que é dia de Natal, mas a verdade é que tenho de começar o mais cedo possível a preparar-me para as frequências em Janeiro (azar dos azares, tenho logo 5 das 7 frequências concentradas em apenas 6 dias). Assim, como não sei quanto tempo é que vou ter disponível nos próximos dois dias – até porque tenho ainda umas quantas coisas para preparar em casa por causa da véspera de Natal -, deixo-vos já aqui a minha pequena mensagem de Natal, para vocês.

christmas
Esta é sem dúvida uma das melhores épocas de um ano para mim. É certo que aquele instinto (que tanto temos enquanto crianças) de querermos prendas irá estar sempre presenta (até porque, quem é que não gosta de receber algo, nem que seja uma pequena lembrança?), mas o que o eu mais gosto desta época é poder estar (quase) toda a família reunida. E, além do mais, adoro andar pelas ruas e ver tudo iluminado. Para mim, só faltava mesmo um pequeno nevão – mas em Lisboa, bem que posso esperar…

christmas 2
Assim, desejo-vos um Feliz Natal!

Como é que vos estão a correr as férias? E como é que vão passar a vossa véspera e dia de Natal?

14 thoughts on “Merry Christmas

  1. Lovely Seventyone says:

    Um santo natal,junto das pessoas que amas, e cheio de muita coisa boua!! 😀
    A minha noite vai ser passada em casa,pela primeira vez, e junto do meu adorado pc,porque o trabalho que te falei ainda está por acabar e tal como tu, tenho exames bem á porta,complicada esta vida de estudante xD
    Que te corra tudo bem!! bjinho

    Like

  2. Sweet woman says:

    A sério? Tens que provar! Isso é o mal de muita gente, não deixarem escorrer o óleo e tirarem logo as coisas da frigideira, isso é horrível. Uma pessoa quase que come mais óleo que outra coisa, mas pronto.
    Há tanta variedade de tranças que é praticamente impossível não gostar, por isso fazes bem em deixar crescer o teu cabelo para usares mais 🙂
    Bem, sendo assim até tens sorte. A mim aparece-me muito daquelas pequeninas.
    Espero que tenhas um bom Natal e que corra tudo bem 🙂
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.