Natal: sugestões de penteados

O post de hoje é, sensivelmente, breve. Foi-me pedido para vos apresentar algumas sugestões de penteados para se usar na véspera/noite de Natal e, assim, deixo-vos alguns vídeos que encontrei no youtube. Tenho em conta que a ocasião é apenas o Natal, penso que não devem tentar exagera. E muitas vezes a simplicidade é quanto basta.

Como poderão ir ver, a maioria das sugestões que vos dou envolve tranças. Este é para mim um dos melhores penteados que se pode fazer, para qualquer que seja a ocasião. Como eu infelizmente não consegui colocar aqui os outros 4 vídeos que escolhi, vou deixar o seu título e o link. O problema destes vídeos é que como fazem parte da playlist da conta do blog “The Beauty Department“, quando é colocado o link no blog, o único vídeo que aparece é o primeiro da playlist e, assim, nenhum dos vídeos que eu realmente quero aparece.

Ballerina bun (link)
Classic french braid (link)
Milk maid braid (link)
Fishtail braid (link)

 

O que é que acharam destas sugestões? Que penteado estão a pensar usar?

7 thoughts on “Natal: sugestões de penteados

  1. Sweet woman says:

    No Natal não costumo apostar em nenhum penteado especial, faço um simples e pronto. Adoro o Ballerina Bun!
    Bem, penso que de zona para zona mudam o nome, mas no fim de contas é tudo o mesmo. Eu gosto mesmo muito é dos sonhos de Natal, são deliciosos!
    Isso é bom, significa que arranjaste um champô com o qual o teu cabelo atinasse por assim dizer. As franjas são sempre o pior de tudo, eu tenho franja direita mas desde Outubro que ando sem ela, deixa-a crescer e como se já não a tivesse, mete-me a testa horrível, super oleosa e fica cheia de borbulhas :s
    Sim, isso é bem verdade. Também já não falta muito então e fazes tu senão bem!

    Like

  2. Cidade do Pecado says:

    Não costumo apostar muito no penteado na altura de natal, mas talvez este ano opte por uma destas sugestões🙂
    A faculdade está a correr bem, não está a ser um semestre muito pesado, tem sido bom para nos irmos adaptando. Só houve uma frequência que não correu tão bem, mas isso deve-se um pouco ao feitio do professor, é daqueles que gostam de tramar os alunos e escolher os piores exercícios. Mas não importa, se for a exame há-de correr melhor🙂
    beijinho

    Like

Say what's on your mind

