Look of the Day #112

look 123

9 thoughts on “Look of the Day #112

  1. Sofia Duarte says:

    Exato. De qualquer das formas percebo o que dizes. Eu também faço posts que requerem trabalho, como o “O blog do dia 28” e os posts de fotografia. Mas deixo esses para quando tenho realmente tempo🙂

    Like

  2. Sofia Duarte says:

    Sim, mas sejamos realistas… Quantos blogs por aí (que sejam do dia-a-dia) têm posts que tenham mais do que esse número de linhas? Eu já tenho o meu blog à 3 anos e já escrevi muitos posts com mais do que 30 linhas… Também deve ter a ver com as capacidades (nesse campo) de cada um, não sei🙂

    Like

Say what's on your mind

