Look of the Day #110

 

3 thoughts on “Look of the Day #110

  1. Inês says:

    Eu também sou assim, para o dia a dia é corretor, blush e máscara transparente (porque normalmente a máscara preta transfere um pouquinho e dá-me um ar pouco natural), já à noite é o mesmo, mas aplico delineador e passo para máscara preta. Houve tempos em que usava tudo e mais alguma coisa, mas apercebi-me de que abusava na maquilhagem e estou a usar cada vez menos, porque por vezes, menos é mais!🙂

    Like

  2. Sweet woman says:

    Eu de todas prefiro as últimas, são mesmo perfeitas, apesar de conterem imensos brilhantes, eu gosto🙂
    Até tu dizeres isso eu nem tinha reparado que era a mesma rapariga por acaso. Sim, o casaco é extremamente giro. Eu gosto essencialmente dos casacos com tachas do que qualquer outra peça com as mesmas.
    Quando uma pessoa já é pessimista de natureza é fácil prever o pior, mas bem há que acreditar que as coisas vão melhor, convém que melhorem.
    Sim, penso que já sei de que modelo estás a falar. Pode ser que entretanto a marca decida inovar e implementar novas cores e modelos, nunca se sabe!
    Gosto tanto do casaco deste look!
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

