Look of the Day #106

7 thoughts on “Look of the Day #106

  1. Cidade do Pecado says:

    Embora não utilize muito calças coloridas, adorei este look🙂
    pois é, a faculdade leva muito tempo, mas de qualquer forma é um investimento gratificante. Estou a gostar muito da experiência

    beijinho

    Like

  2. Sweet woman says:

    Há uns anos quando o padrão militar foi tendência, eu adorava, agora nem tanto. Se for uma camisa ou um casaco verdes secos tudo bem, agora calças ou uma camisola com aquele padrão definitivamente não.
    É mesmo, é daquelas situações em que mais vale prevenir do que remediar, mas penso que esta semana não vá chover mas em contrapartida vai estar mais frio, não sei o que é que é pior! Pois, é um bocadinho arriscado pelo menos na minha opinião.
    Temos que a ter não é verdade? Porque no final de contas nós somos o futuro de amanhã e se nós não acreditarmos no nosso país e na sua melhoria certamente que mais ninguém acreditará.

    Like

  3. Sweet woman says:

    Também gostei, aqueles saltos altos são tão amorosos e extremamente invulgares pelo menos em Portugal. Pois nem eu, porque nestes dias uma pessoa acaba por não saber o que vestir, porque de manhã está frio, a meio da manhã o tempo abre e ao final da tarde já está frio novamente.
    As tachas como detalhe de uma peça tornam-na muito mais usável do que se forem excessivas, eu acho, mas isso também já vai ao encontro dos gostos e do estilo de cada um.
    Infelizmente é mesmo assim e as coisas não há meio de melhorarem, invés disso só parecem piorar de dia para dia, sinceramente não sei onde é que vamos parar.
    Sim, há amarelos e amarelos.
    Gostei do look, só mudaria o lenço, porque as riscas do mesmo com as riscas da camisola para mim não funcionava, sou muito receptiva em relação à mistura de um ou mais padrões sejam eles iguais ou diferentes.
    Beijinhos.

    Like

  4. Fashion Brand says:

    Também adoro as castanhas🙂 O preço é um bocadinho puxado, mas a minha irmã tem as pretas à dois anos e estão como novas! Mas eu também sou um bocadinho diferente, porque comigo o calçado não dura tanto tempo em bom estado :$

    Like

Say what's on your mind

