Look of a Look #5

Seguindo a sugestão que fiz neste post, hoje apresentou-vos mais um look recriado por mim. Como poderão ter visto nesse post e, como irão perceber pela imagem, o look que hoje trago é da Taylor Swift. Não sendo propriamente fã dela a nível da sua carreira musical – até porque apenas conheço uma única música dela -, sou completamente fã do seu estilo. Para mim, ela veste-se muito bem e de um modo simples, o que é óptimo como inspiração, pois muitas vezes a simplicidade é quanto basta para conseguir um bom look.


Infelizmente, não consegui encontrar nenhumas calças como as da Taylor, mas penso que os jeans que escolhi são uma boa alternativa. Apesar de a camisola não ser bem como a original, gostei bastante dos pormenores rendilhados nesta camisola da Zara. O uso de golas em camisolas nem sempre fica bem com qualquer uma e, no caso da que escolhi para a recriação, achei que não ficaria tão bem como no look da Taylor. Em relação às sabrinas, pode optar tanto por umas em azul escuro – como na imagem – ou em preto, visto que são cores que combinam muito bem com as restantes cores do conjunto.

E mesmo entanto a entrar numa época de maior pluviosidade, este look continua a ser uma boa sugestão. Mas é claro, com as devidas alterações. Ao invés de umas sabrinas, podes optar por usar umas galochas ou botas. E, em vez de um casaco de malha, ou se necessário por cima deste (se estiver muito frio), podes usar ou um sobretudo ou um trench-coat.

O que pensam deste look e do estilo da Taylor Swift? Usariam este look?

9 thoughts on “Look of a Look #5

  1. Andreia says:

    Gosto muito. O contraste entre a cor do casaco e a da camisola é excelente, à partida são duas cores que pensamos que juntas não funcionam, mas neste caso ficaram perfeitas.

    Like

  2. Sweet woman says:

    Eu como ainda não tive a oportunidade de experimentar uma peça daquela tendência para ver como me assentava também não, mas até gosto da tendência, especialmente nas camisolas.
    É mesmo, mas bem o estado atual do país também influencia e muito a maneira e a vontade com que os professores acabam por leccionar, tanto eles como quaisquer outros funcionários da função pública. É lamentável, mas é a nossa realidade.
    Os looks da Taylor são sempre tão amorosos🙂
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s