Look(s) of the Day #103

Estava um pouco complicado encontrar um look de que realmente gostasse. Não que este seja daqueles que me desperte logo a atenção, gostei bastante da sua simplicidade e do toque especial que o colar confere a este conjunto. E, além do mais, é um bom look para os dias que se avizinham: nem muito calor, nem muito frio.

E não resisti em apresentar-vos este look. Sei que este não é um blog dedicado à moda masculina, mas tinha mesmo de partilhar a minha opinião sobre este look. Para mim está absolutamente perfeito (mesmo muito). Este é mesmo o género de look que gosto de ver num rapaz. E vocês, como gostam de ver os rapazes vestidos?😛

12 thoughts on “Look(s) of the Day #103

  1. Iris says:

    Adoro os looks . Têm malhas lindas , que já dão muita vontade de vestir por estarem em todas as montras e porque me fazem lembrar aconhcego e quentinho🙂
    Beijinhos

    Like

  2. Sweet woman says:

    Gosto dos looks que seleccionaste para estes posts, o da rapariga tem tudo o que eu aprecio simplicidade, no entanto tal como tu disseste o colar dá-lhe logo outro toque, gosto disso, os acessórios são um item que raramente dispenso e por fim, quanto ao do rapaz está perfeito, também é do tipo de looks que mais gosto de ver nos rapazes.
    Eu também não sou muito dada a saias nem a calções prefiro vestidos, mas achei que a peça em questão era uma boa escolha para aquele post.
    A sério? Curiosamente pensei que na Universidade não existisse tanto disso, mas ao que parece aí a preguiça continua e por vezes ainda é pior que a do Secundário, enfim.
    Arqueologia é interessante, estás a gostar? Atualmente estou no último ano do curso Técnico de Apoio Psicossocial, não sei se conheces porque embora seja um curso profissional não é lá muito conhecido ainda e futuramente ainda não sei ao certo, mas gostava de seguir Psicologia ou Educação social, ainda é algo que estou a ponderar, porque vai depender da minha média e de outras coisas, claro.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

