Look of the Day #102

É certo que o tempo mais frio ainda não chegou, mas a (maldita) chuva sim. E porque nesta altura nem está calor nem está frio, penso que um look deste género é uma boa opção. Eu optaria era por usar apenas ou o casaco de malha ou a trench coat – para mim ainda não está frio suficiente que justifique ambos num mesmo conjunto.

Para primeira semana de aulas, já me sinto um tanto ou quanto atarefada e, visto que não tive quase tempo nenhum para descansar desde que acabei o meu “estágio” e que comecei as aulas (o tempo entre um e outro foi mesmo só o fim-de-semana), a minha imaginação está num nível muito lamentável. Por isso, aceito sugestões para futuros posts ou até mesmo se me quiserem lançar algum desafio aqui para o blog.

12 thoughts on “Look of the Day #102

  1. Joana Andrade says:

    Oláaa!!!
    Desde já, muito obrigada pelo comentário!
    Gostei imenso deste post, adoro este estilo!!!
    BEIJINHOS ENORMES****

    fashionbyjoanaandrade.blogspot.pt

    Like

  2. Sweet woman says:

    Eu em tempos de escola também uso o mais simples possível nas unhas.
    As da sexta imagem também estão extremamente bonitas e são bastante femininas, também gostei bastante!
    É, na verdade é o melhor a fazer, ignorar. Cada um sabe de si e da sua vida. Não estou na faculdade, ainda não passei por essa experiência, mas espero vir a ter oportunidade de passar, no entanto acredito que até lá aconteça o mesmo que no secundário ou pior. Estás a tirar o quê?🙂

    Like

  3. Amomoda says:

    Concordo plenamente contigo, os proprios professores pensam que nós somos meios burros por ter-mos ido para humanidades….
    Também acho que as disciplinas de humanidades não ficam assim tanto atrás das disciplinas de ciências e tecnologias mas pronto há gente assim…………..
    Beijinhos, Sofia🙂

    Like

  4. pat says:

    Mas a Universidade já é muito diferente do que no Secundário; as pessoas já tem mais mentalidade e já fazem coisas de maneira diferente, e isso já devia de vir de anos anteriores, mas ok.
    Espero que continues a ter uma boa semana, beijinhos*

    Like

  5. Andreia says:

    Eu não sei, mas acho que me vai acontecer o mesmo que a ti🙂 acho que o que me fez crescer foram estes últimos meses, com as candidaturas e a entrada da faculdade, não é de um dia para o outro🙂

    Like

  6. Sweet woman says:

    Que look fofinho. Sou fã de botins de borracha, tenho uns e é do tipo de calçado que mais gosto de usar no Inverno!
    Eu também tenho sou bastante preguiçosa nesses aspectos, mas há que combater a preguiça, não é verdade? Tenta tirar um tempo um dia destes para experimentar mesmo tendo preguiça🙂
    Sim, sem dúvida. Era bom que todos pensássemos assim, as coisas até estariam certamente diferentes. Sem esforço e dedicação não é possível ter nada, mas muita gente não consegue compreender isso, mas enfim, cabe a cada um saber o que quer da sua vida e guiá-la como bem entender.

    Like

Say what's on your mind

