Look of the Day #100

 

7 thoughts on “Look of the Day #100

  1. mariianne says:

    Eu sou da zona de Lisboa, por isso também não te sei responder se existem outros ist espalhados pelo país. Existe um outro em Oeiras, no Taguspark.
    Tu simplesmente não foste às praxes e não te declaraste anti-praxe ou disseste que eras anti-praxe e pronto? A verdade é que nunca achei piada às praxes. Tal como disseste, apesar de argumentarem que são para integrar os novos alunos, para mim é mais uma oportunidade para os humilhar, quer dizer, estar ali a gritar-lhes aos ouvidos e a ordenar que façam alguma coisa não me parece uma forma de integração. Mas é só a minha opinião, cada um faz o que quer.
    Obrigada pelo comentário na fic. Apesar de não achar que tenha muito jeito, escrever é algo libertador e que não consigo deixar de fazer.

    .xoxo’

    Like

  2. Sweet woman says:

    Este look já o poderia adequar a mim, já tem mais a ver comigo, talvez mudasse as sandálias, depende.
    Esse tipo de coisas cada vez acontecem mais o que se torna lamentável, mas enfim, as pessoas capacidade de fazer porcaria até têm, mas de darem a cara quando as coisas correm menos bem é que nem por isso.
    Eu nem sempre pensei assim e pessoalmente gosto imenso de sair ao sábado à noite principalmente, mas infelizmente nem sempre é possível fazê-lo porque se o fizer acabo por perder também o Domingo e depois os testes ninguém os faz por mim.
    Eu gostei deles especialmente por causa da cor, normalmente costumam ser todos brancos ou pretos, por isso.

    Like

  3. Cidade do Pecado says:

    Adoro estes looks. São fáceis de reproduzir, bastante elegantes e usáveis durante uma grande parte do ano (basta substituir a camisa por uma com mangas, as sandálias por uns botins e juntar por exemplo um blazer). Adoro mesmo😀

    beijinho e bom domingo

    Like

Say what's on your mind

