Look of the Day #99

 

16 thoughts on “Look of the Day #99

  1. Dany says:

    Exactamente, apesar de que se formos para o desemprego também irá ser um desperdicio de dinheiro..

    hum, compreendo, obrigada na mesma (:.

    Beijinhos*

    Like

  2. MiineB says:

    muito obrigada pelo apoio ♥
    estou a tentar superar, no inicio foi um “abanão”. agora é só habituar-me “ao fato” :s

    mais uma vez obgda pelo apoio,
    beijinho *

    Like

  3. Ana Garcês says:

    Olha, os vernizes são lindos e fantásticos, com uma boa qualidade. Fáceis de aplicar porque são meio cremosos, o que faz com que o pincel não escorregue – as típicas 2 camadas e fica perfeito! Quanto à duração nas minhas unhas curtas duram-me uma semana com base e top coat (ou um verniz transparente que também faz o trabalho), com unhas mais compridas duram-me 4 dias.

    São uma boa aposta, quer quando têm o preço normal de (3,20€) quer em promoção (que pode ser 2,50€ no início da época e 1,50€ mais para o fim!)

    Like

  4. Dany says:

    Acho que tenho, mas ainda tenho de ir à procura. E ver se arranjo alguem que tenha o livro de exame para eu poder fotocopiar.

    Podemos até não conseguir nada com estes cursos mas pelo menos tentamos e estamos a tentar fazer algo que realmente gostamos.

    Sim, obrigada. não conheces ninguem de nenhum desses cursos para lhe perguntares o que acham?

    Adorei o look.
    beijinhos

    Like

  5. Bia says:

    olha desculpa incomodar te mas no post «era-o-que-levar-para-as-aulas-de-educacao-fisica» uma das malas que lá esta e muito gira e eu gostava muito de a comprar mas nao sei onde se vende será que me podias dizer pff???🙂

    Like

  6. Fashion Brand says:

    Se calhar o teu é o mineralize skinfinish🙂 O Studio Fix pode ser aplicado como pó, mas acho demasiado pesado😡 Mas é chamado como ‘powder foundation’.
    Mas para ser sincera, prefiro levar a cara “limpa” de base para o dia a dia. No entanto meto sempre corretor de olheiras, blush, máscara (costuma ser transparente) e batom😉
    O look está super querido😀

    Like

  7. Modabelezavida says:

    Eu apesar de tudo vou ter saudades da escola, é que no momento em que o 12º acabar vou deixar de ser uma criança e ir para o mundo mais adulto e isso assusta-me imenso!

    Gostei do look🙂

    Like

Say what's on your mind

