Look of the Day #98

 

20 thoughts on “Look of the Day #98

  1. Pat says:

    Realmente é verdade. Quando se trata de roupas, acessórios … Eu compro sempre em lojas aqui da zona, agora maquilhagem e assim não acho mal nenhum, e as vezes estas lojas online até possuem outras coisas que nao encontramos cá em Portugal o que é optimo

    Like

  2. Joana (Moda & Style) says:

    Viste onde? Estou com bastante curiosidade em vê-los! Também não tenho nenhuns😛 Mas espero que isso mude em breve, estou seriamente a pensar apostar num par de Vans, dizem que são muito bons, para não falar que são lindos!

    Beijinhos!

    Like

  3. Sweet woman says:

    Pois, esse é o grande problema das turmas de hoje em dia e como sempre por uns pagam os outros. Conheço a sensação, passo pelo mesmo.
    O problema é que muitas pessoas não conseguem estabelecer prioridades, porque ir aqui ou ali com as amigas ou o namorado é muito melhor, também passei por isso e muitas vezes passo, sei como é negar uma saída para ficar a estudar.
    Esta rapariga veste-se sempre tão bem!

    Like

  4. Fashion Dream says:

    Gostei bastante do look😀
    Só não usaria as sabrinas, não fazem o meu estilo😛

    Tens de ser mais cuidadosa então🙂
    Mas sabes que para quem gosta de andar maquilhada todos os dias é indispensável para retocar e aulas de EF..

    Beijinhos

    Like

  5. Joana (Moda & Style) says:

    Gostei desta mistura!

    O que uso sempre novo é cadernos, porque eu acabo-os sempre, de resto, é tudo material dos outros anos! E é muito mais isso acontecer, porque as máquinas são um grande investimento…

    Like

  6. Dany says:

    Por acaso acho que o 9ano foi o meu melhor ano a história. Sim vou dar ali uma olhada nos livros de 9º e acho que também tenho ali uns livros de 12º ano de história de à uns anos. Pois mas eles como anularam tinham esse buraco no horario e eu não sei se iram ou não ser compativeis os horarios, mas também é uma questão de se ver.

    Os meus pais, ou mais especificamente a minha mãe não é querer que é vá para nenhum desses cursos, acho que apenas não quer é que eu vá para artes já me disse na cara que eu não tenho jeito nenhum para isso e acredita que foi bem horrivel ouvi-lo. Mas tenho o caso de uma professora de teatro lá da escola que diz que eu tenho imenso jeito e já tive outros professores que mo disseram, eu não sei, só sei que é apenas esta àrea que realmente me apaixona. Já vi e também já os guardei aqui no computador, é isto, agora só estou é um bocadinho indecisa entre qual escolher. Sim, acho que ambos são recentes.

    Beijinhos

    Like

  7. Dany says:

    Exactamente e depois aconteceram tantas coisas que eu percebi que o melhor para mim era estar afastada.

    Eu enquanto tive historia sempre me safei e quando estudava minimamente e tinha atenção nas aulas de revisões safava-me sempre. Mas sei lá tenho medo de agora chegar lá e não pescar nada daquilo. Vou tentar ir assistir ás aulas, mas os horários na minha escola são sempre uma confusão por isso não sei se irei conseguir. Pois, acho que me vou mesmo ter de esforçar muito.

    Eu também não é o que mais me puxe, mas tinha que dizer alguma coisa à minha familia visto que ninguem apoia que eu entre em algo relacionado com o artistico. Aseriu? É mesmo para essa que quero entrar. Vou já ver os folhetos aseguir.

    Obrigada, beijinhos*

    Like

Say what's on your mind

