Look(s) of the Day #97

12 thoughts on “Look(s) of the Day #97

  1. Estrelas No Tecto says:

    é verdade Maria, o rapaz tem charme e tem um ar de bad boy que me deixa a babar por mais… (engraçei mesmo com o rapaz)
    mas o corpinho dele também é razão suficiente para ter um lugar no meu TOP DE ACTORES onde circulam nomes como Jensen Ackles, Diego Boneta, entre outros.
    Adorei o teu cantinho na blogosfera! Obrigada pela visita🙂

    Like

  2. Sweet woman says:

    A cor das calças do primeiro look é bem bonita e o sexto look também é dos meus preferidos, aquela rapariga está sempre bem vestida🙂
    Gosto dos três looks, mas o terceiro destaca-se um pouco mais devido à mala.
    Eu ando há imenso tempo para vir ler os teus posts sobre o ensino superior, ainda não me esqueci, só ainda não o fiz porque ainda tenho um ano pela frente, mas venho certamente ler todos os posts sobre esse assunto um dia destes.

    Like

  3. Joana (Moda & Style) says:

    Lá isso é verdade! E sejamos sinceras, há sempre a probabilidade de encontrarmos aquela peça que andavamos à procura à que anos! Coisas muito bonitas, mesmo sendo fora da colecção actual!

    Beijinhos,
    Joana

    Like

  4. Amomoda says:

    Olá! Obrigada🙂
    Das duas vezes que fui a Paris nunca subi a Torre, mas acredito que a vista deve ser algo brutal🙂
    Adoro a camisola do look.
    Beijinhos, Sofia🙂

    Like

Say what's on your mind

