Informações #Agosto/Setembro

I’m back…

Após um mês de quase total ausência, estou de volta. Se bem que por pouco tempo. O meu estágio (eu não deveria chamar-lhe estágio, uma vez que é apenas uma cadeira que faz parte do meu curso, mas é mais fácil para vocês entenderem o que é, já que no fundo este estágio conta como experiência de trabalho) acabou há poucos dias, mas o certo é que ainda tenho mais umas semanas da minha espécie de estágio em Setembro. E uma vez que também tenho umas quantas coisas para preparar e resolver para o início do meu segundo ano na Universidade, estes dois meses não vão ser assim tão produtivos como eu queria. Contudo, vou continuar a publicar o maior número de posts que conseguir.

Em Agosto, para além de publicar o último post sobre o Ensino Superior, tenciono publicar posts relacionados com a estação em que nos encontramos – o Verão: quer sejam posts sobre cuidados a ter com o nosso corpo, quer sejam sugestões de looks ou reviews de alguns produtos.

Como já disse, sendo que o meu estágio se prolonga para Setembro, os posts neste mês serão todos agendados, tal como fiz para o mês de Julho. Vou é tentar que eles sejam mais elaborados do que os que fiz para este mês que passou. Começando já em Agosto, este mês também irá ser dedicado a um “novo” regresso às aulas.

De qualquer dos modos, se tiverem algum pedido é só deixarem na secção de comentários ou mandarem um e-mail para fashionskribo@live.com

6 thoughts on “Informações #Agosto/Setembro

Say what's on your mind

