Informações #Junho

No início deste ano, criei esta ideia de fazer uma espécie de flashforwards do que vai acontecer aqui no blog durante um determinado mês. Contudo, até agora, o certo é que acabei por não sentir necessidade de fazer, todos meses, estes posts. Mas como estes próximos meses vão ser bastante complicados e muito atarefados, é bom ficarem a saber como é que o blog vai estar em termos de posts.

As minhas aulas já acabaram, basicamente, na segunda metade do mês de Maio e, já estou há uns dias de férias. No entanto, como as minhas frequências são este mês, ainda não tive oportunidade de realmente desfrutar das minhas férias. Por esse mesmo motivo e, porque também tenciono passar com notas de jeito as estas cadeiras do segundo semestre, 90% do meu tempo (não contando as alturas em que comemos e dormimos e isso) vai ser dedicado a estudar para as frequências. Deste modo, os posts vão voltar a ser menos frequentes durante este mês.

No entanto, os próximos três posts sobre o Ensino Superior (ou mais se forem necessários) vão ser publicados este mês, só não sei exactamente quando. Comecei a escrever um deles há uns dias, mas como não tenho muito tempo disponível, eles estão a ser feitos aos pouquinhos. Por outro lado, como vão perceber no próximo post sobre este assunto, eu andei a fazer umas perguntinhas, mas ainda não obtive quase respostas nenhumas. Por isso, algumas das vossas dúvidas poderão levar um pouco mais de tempo a serem respondidas. Mas de modo nenhum me vou esquecer delas.

Como é que vão as vossas últimas semanas de aulas? Já andam a preparar-se para os exames (para quem os vai fazer)? Espero que eles vos corram opticamente bem.

E aproveito esta oportunidade para saber a vossa opinião. Nos meses de Verão, que tipos de posts é que gostariam de ver no blog?

8 thoughts on “Informações #Junho

  1. Amomoda says:

    As aulas vão bem, quase a acabarem.
    Podes postar looks, cuidados com a pele em relação ao Sol, dicas e essas coisas típicas de Verão.
    Beijinhos, Sofia🙂

    Like

Say what's on your mind

