My new ‘babies’ have arrived

Como podem ver, os livros estão impecáveis: os livros vêm bem acondicionados

Estou a aproveitar a minha pausa para o lanche para vos actualizar um bocadinho. Não tive oportunidade ontem de partilhar convosco as minhas duas novas aquisições (que pouco ou nada têm a ver com o tema principal do blog, mas que vos queria dar a conhecer). Estou mesmo feliz por ontem ter chegado a minha encomenda da Amazon UK: dois (dos três) livros da trilogia ‘The Hunger Games’ de Suzanne Collins.

Como podem ter visto pela apresentação do filme que fiz no passado mês de Março, foi sem dúvida o melhor filme de 2012 que já vi até agora. E estou ainda mais fascinada com os livros. E perguntam-se porque é que eu fui encomendar os livros quando os há à venda na Fnac e afins… Pois bem, o primeiro livro (‘The Hunger Games’) que comprei foi em inglês e, como gostei tanto e até me faz bem praticar o meu inglês, já que não tenho aulas, decidi que também iria ler os restantes em inglês. O problema é que nunca consegui encontrar um único volume deles em inglês cá. Sinceramente, quando se quer a tradução nunca há; e, depois, quando se quer o original também nunca há. Por isso, decidi encomendar na Amazon. Para a minha ainda maior alegria, não só não paguei portes como os livros ficaram-me por metade do preço se os estivesse comprado cá.

Não tinha neste momento na secretária, comigo, todos os molhos de folhas, mas posso-vos dizer que são outros dois iguais ao da esquerda, onde estão as canetas.

Só para quem estiver curiosa em relação ao título a vermelho da folha: 'Interpretação Paletnológica e Inserção no Contexto Peninsular'

E como podem ver pelas imagens, não é bem agora que vou ter oportunidade de os ler. Lá terei de esperar pelas férias, porque conhecendo-me bem, não os iria largar assim que os começásse a ler e, isso não se iria revelar lá muito positivo nas minhas notas no final deste semestre.

E como ando a preparar uns posts sobre o Ensino Superior, ficam já com um ‘cheirinho’ em relação ao trabalho que sem tem. Parece muito, mas honestamente não me importo nada porque estou a estudar algo que gosto bastante. E como se costuma dizer ‘quem corre por gosto não se cansa’. Gostaria de estar a relaxar mais neste feriado, mas há que aproveitar todos os momentos livres que agora tenho porque o teste para esta cadeira é já no final desta semana, e de certo que o tempo até lá vai passar a correr, como sempre.
Vou tentar (mesmo) publicar o primeiro post sobre o Ensino Superior neste Domingo (dia 6 de Maio), por isso estejam atentas.

E vocês, que andam a fazer neste feriado? Como é que vai ser o vosso resto de semana?

12 thoughts on “My new ‘babies’ have arrived

  1. t♥ says:

    muito obrigada querida! ainda bem que gostaste 🙂
    os livros parecem ser muito interessantes, mas admito que desconhecia da sua existência!
    eu às vezes também gosto de lê-los em inglês para praticar. 😀
    gosto imenso das fotos 🙂

    beijinhos ♥

    Like

  2. Andreia says:

    Ficarei então atenta! 🙂 Por acaso tenho curiosidade nesses livros, anda toda a gente a falar do filme mas os livros parecem-me bem mais interessantes.

    Like

  3. Joana (Moda & Style) says:

    O resto da semana vai ser calmo, felizmente! Espero que o teu estudo seja bem sucedido.
    A Tous é maravilhosa, já por isso é que escolhi a minha armação dos óculos graduados da marca. É pena é a nível de joalharia ser cara…

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.